Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024
TV

Emilly pede desculpas a Marinalva após confusão: "Eu gosto de ti"

Emilly pede desculpas a Marinalva após confusão: "Eu gosto de ti"
A paz finalmente reinou na casa do Big Brother Brasil. Após um começo de semana conturbado com diversas confusões, a saída de Ilmar na terça (4) acalmou os ânimos dos confinados que curtiram em clima amistoso a Festa Bahia na madrugada desta quinta-feira (6). Com direito a pedido de desculpas e abraço, a harmonia foi restaurada entre Emilly e Marinalva.
Foto:Reprodução/iBahia
A paratleta, que fez duras críticas a Emilly antes de se reconciliar com a gaúcha pediu para que ela tomasse cuidado com as atitudes. "Vou fazer uma crítica, presta atenção. Quando uma pessoa estiver falando, espera ela terminar. Você viu que o Tiago só não te chamou atenção de forma mais ríspida. Eu já tive esse problema. E eu sofri muito. Você também não pede desculpas pelas coisas que você faz", provocou Marinalva.

Em seguida, Emilly se desculpou com a paranaense e levou Mari as lágrimas. "Esclarecendo, desculpa pelo que eu falei porque criei esse julgamento com relação a algumas atitudes. Estamos resolvidas. Desculpas por ter falado aquilo. Mesmo com nossos ranços, com nossas brigas, eu gosto de ti. A blusa que te dei foi de coração. Se quiser vou colocar de volta nas suas coisas. Gosto de ti. Vou colocar nas tuas coisas, é sua", disse a jovem.

Emocionada com o momento, a paratleta contou a estudante que sentiu verdade no pedido dela.

"Eu senti que foi de coração o abraço que a gente deu. Hoje, de novo, Emilly, eu olhei para você e senti o que sentia no começo. Isso é bom", disparou.

De bem com os brothers, a gaúcha correu para os braços do amado para aproveitar ao máximo a festa, mas não seria o casal Mally se não tivesse pelo o menos uma fagulha de confusão. Empolgada cantando a música do ex-namorado 'Flor e Beija-flor', Emilly atraiu os olhares não tão satisfeitos com a situação de Marcos. Sentado na rede, o médico observava a cantoria da namorada.

Os confinados curtiram a festa até a madrugada, sem saber que a prova do líder desta semana será disputada em duas partes, como foi anunciada por Tiago Leifert na noite da última quarta-feira (5).

Para saber mais acesse o Opens external link in new windowiBahia.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/