Manaus 30º • Nublado
Terça, 05 Março 2024
TV

Emilly e Marcos esquentam edredom do BBB

Emilly e Marcos esquentam edredom do BBB
O Carnaval pode até ter acabado aqui fora, mas na casa do BBB não tem tempo ruim para festa. Os confinados ganharam na noite da última quarta-feira (1) uma festa Gaúcha recheada de DRs, ciúmes e muita pegação. Confira o resumo da noite:
Foto: Reprodução/TV Globo

Ciúmes

Desde que encontrou Marcos e Vivian conversando na dispensa, Emilly ficou com uma pulga atrás da orelha quando se trata da manauara. Após o ocorrido, a relação entre as duas ficou balançada e o climão foi notado por Marcos, que tentou desfazer a situação, mas acabou assistindo uma crise de ciumes da amada.

Força total


Ilmar promete causar na casa após voltar do seu segundo paredão. Ainda magoado com o voto do amigo Rômulo, o advogado desabafou com Ieda sobre o que vem sentindo dentro da casa, apesar de não declarar guerra a ninguém, o brother teme ser indicado novamente para o paredão se não conquistar a liderança.

Lenha na fogueira

Afastada de Emilly, Roberta não mediu esforços para jogar lenha na fogueira na treta dela com Vivian. Em conversa com a Miss, a estudante afirmou que Marcos estava de olho nela durante a festa.

Intenso

Para colocar um ponto final na briga do começo da noite, Emilly e Marcos foram resolver os problemas embaixo do edredom. No quarto do líder, o casal esquentou o clima e deixaram tudo rolar, mas acabaram se descuidando no final e mostrando um pouquinho demais. Saiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 05 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/