Manaus 30º • Nublado
Sábado, 02 Março 2024
TV

Emilly acusa Marinalva de usar deficiência para se beneficiar no jogo

Emilly acusa Marinalva de usar deficiência para se beneficiar no jogo
Sem papas na língua, Emilly acabou atraindo negatividade para ela fora da casa do Big Brother Brasil. A gaúcha, líder na segunda semana do BBB, acusou Marinalva de usar a sua deficiência para se dar bem no jogo. 


Durante uma conversa com o amigo Marcos, a estudante afirmou que a atleta era uma boa jogadora e que se aproveitava da sua situação para conseguir as coisas no reality. "A Mari é grossa, sabe, ela faz umas caras para as pessoas quando ela acha que não tem ninguém olhando. Toda hora ela fica martelando vários assuntos que não têm nada a ver, tipo o Luiz Felipe ter brigado com a Ieda. Acho que para o Brasil é critério, porque ela é deficiente", disparou.


Foto: Reprodução/TV Globo

Emilly chegou a falar que a sister só é lembrada por Tiago Leifert no programa ao vivo por conta da sua perna, assim como Ieda só é lembrada por ser idosa. "Ela e a Mama se aproveitam. No ao vivo você pode perceber que o Tiago fala sempre com elas, uma por ser deficiente e outra por ser idosa. Mas a Mari, olha, ela é maldosa", disse. A gêmea recebeu o apoio de Marcos, que concordou sobre a maldade em Marinalva. "Ela [Mari] é maldosa, mas não pelo que fala, mais pelas expressões e tal", rebateu.

As críticas sobre a confinada não agradaram os internautas, que caíram em cima da gaúcha. "Ela tá com inveja da marinalva e ieda porque o thiago só fala com elas, ata emilly", escreveu uma espectadora. "Verdade que a Emilly acusou a Marinalva de usar da deficiência pra se fazer? TO CHOCADA. Que escrota!", comentou outra. Saiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 02 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/