Manaus 30º • Nublado
Sexta, 12 Abril 2024
TV

Em prova de agilidade e sorte, Daniel se torna o 3º líder do BBB

Em prova de agilidade e sorte, Daniel se torna o 3º líder do BBB
O terceiro reinado do 'BBB17' será de Daniel. Ele ganhou ontem a prova do líder, que exigiu agilidade e sorte dos brothers. Os confinados tinham que achar uma bola específica numa piscina com 70 mil bolinhas. 

Na primeira rodada, Luiz Felipe achou a bolinha premiada e eliminou Ieda, Ilmar e Rômulo. Na segunda, a sortuda foi Roberta, que eliminou Marcos, Vivian, Marinalva e Elis. Em seguida, Daniel achou a bola laranja e trouxe Marcos de volta à disputa. Depois, Manoel foi eliminado e carregou com ele Marcos, Emilly e Pedro.

Paredão triplo

Antes de a prova começar, Tiago Leifert revelou para o público que o próximo paredão será triplo. O temido big fone estreará no domingo (12), durante a edição ao vivo e quem atender terá o poder de indicar alguém direto ao paredão. Além desta surpresa, quem será bastante influente neste paredão é o alagoano Luiz Felipe, que ganhou dois votos após ser eleito como o mais inútil da casa no jogo da discórdia. 


Foto: Reprodução/TV Globo

Noite turbulenta

A noite ainda foi recheada com bastante treta entre os confinados. Após a vitória de Daniel, o clima entre os brothers na casa ficou tenso e as conversas sobre o próximo paredão começaram. Luiz Felipe já deixou claro que Ieda deve ser seu alvo para a próxima votação no domingo (12). O alagoano em conversa com Roberta afirmou que a Mama usa a idade para se sair por cima no jogo. "Ela tem 70 anos. Eu não disse que ela ia fazer isso? Ia usar a idade dela", disparou.

O clima que já estava pesado pela briga de Emilly e Ieda na tarde da quinta por conta de uma cama no quarto azul não aliviou para o trio de amigos, Roberta, Luiz Felipe e a gêmea. A amizade dos três está bastante abalada, após o alagoano reclamar que a gaúcha não dava atenção suficiente para ele, Roberta teve uma crise de ciumes e desabafou para a ex-líder: "Eu não vou ficar correndo atrás de você".

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 12 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/