Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024
TV

Em ‘O outro lado do paraíso’, Mariano humilha Sophia: ‘Sua pele é seca. Tem rugas’

Em ‘O outro lado do paraíso’, Mariano humilha Sophia: ‘Sua pele é seca. Tem rugas’
A paixão de Mariano (Juliano Cazarré) por Cleo (Giovana Cordeiro) abala a sua relação com Sophia (Marieta Severo) em 'O outro lado do paraíso'. A mudança de comportamento do amante é percebida pela vilã. A cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (11).
Foto:Reprodução/iBahia
“Está muito distante ultimamente. Que houve? Não me quer mais?”, pergunta a mãe de Gael (Sergio Guizé). “Ainda gosto de você. Mas às vezes... Olhe”, diz, pegando no braço da ex-sogra de Clara (Bianca Bin), pra completar em seguida: “Sua pele é seca. Tem rugas”. “A gente sempre se deu bem. Você disse que idade não importava”, argumenta. “Não importa. Um homem não se importa quando vê pedra bruta. Toca. Mas quando ele vê a esmeralda... O brilho da pedra preciosa. Nota a diferença”, observa ele.

Sophia quer entender melhor o que está acontecendo. “Onde quer chegar com isso?”, questiona. “Não foi nada não”, despista Mariano. “Eu não gostei do que ouvi. Pense, Mariano. Agora vamos encontrar esmeraldas mais valiosas ainda. É coisa certa. Não quer estar aqui conosco? Comigo? Quer voltar pra vidinha de antes, sem dinheiro?”, ameaça. “Eu não tou à venda”, frisa o garimpeiro. “Não está. Eu já comprei”, avisa a víbora.

Para saber mais acesse o iBahia.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/