Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Sábado, 31 Outubro 2020
TV

Em ‘O outro lado do paraíso’, Gael pede para reatar com Clara

Em ‘O outro lado do paraíso’, Gael pede para reatar com Clara
Foto:Reprodução/iBahia
Gael (Sergio Guizé), em “O outro lado do paraíso”, toma coragem para pedir uma nova chance a Clara (Bianca Bin) após conversar com Tomaz (Vitor Figueiredo), que o aconselha a tentar reconquistá-la. No capítulo desta quinta-feira, o playboy vai à casa da ex-mulher, que o recebe com frieza. “De acordo com a sentença do juiz, não devia estar aqui”, diz a milionária. “Saí da cadeia. Lá pensei muito. Em você. Pensei em mim também, queria entender como foi que te ataquei de novo. Como quis te beijar à força se tudo que eu desejava era um beijo de coração. Não à força. Sofri muito na cadeia, Clara. Muito”, confidencia o filho de Sophia (Marieta Severo).

Durante a conversa, Clara acusa Gael de ter roubado a sua inocência. “Quando você me conheceu, eu era uma moça simples do Tocantins. Para mim, o mundo era leve, as pessoas eram todas boas. Então você chegou. Eu acreditei no amor. No amor puro, verdadeiro. Mas você me fez sofrer. Me bateu. Espancou. Eu perdi a inocência, deixei de ser aquela Clara que acordava com o galo cantando. Que fazia café no fogão de lenha”, recorda. “Agora é rica”, retruca o playboy.

Em seguida, Gael pede para se reconciliar com Clara: “A gente pode recomeçar. Clara, eu tava na cadeia. Sofri. Apanhava dos outros presos. Mas o pior era saber que fui pra lá porque errei, porque te agredi. Clara, eu quero tentar outra vez”. “Tentar?”, pergunta a mãe de Tomaz. “Tentar”, repete ele. “Nunca. Você é doente, Gael. Doente”, frisa a milionária.

Para saber mais acesse o iBahia.

Veja mais notícias sobre TV.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 01 Novembro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/