Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Sábado, 31 Outubro 2020
TV

Em ‘O outro lado do paraíso’, Duda faz revelação para Clara: ‘Você é minha filha’

Em ‘O outro lado do paraíso’, Duda faz revelação para Clara: ‘Você é minha filha’
No capítulo desta sexta-feira de “O outro lado do paraíso”, Duda (Gloria Pires), após ser inocentada da acusação de ter assassinado Laerte (Raphael Vianna), conta a Clara (Bianca Bin) que é sua mãe.

Foto:Reprodução/iBahia
Ela faz essa revelação quando é questionada pela milionária por que assumiu um crime para lhe proteger. “Foi por... amizade”, responde a dona do bordel. “Sim e eu também gosto muito de você. Mas tem alguma coisa mais. Por quê? A pergunta rodou na minha cabeça durante todo o julgamento. Por quê?”, pergunta. “Eu não sei como vou te dizer”, admite a também costureira.

Ao perceber que as duas precisam conversar a sós, Patrick (Thiago Fragoso), que estava ao lado de delas, se afasta. Duda, então, toma coragem para abrir o coração: “Você é minha filha”. “Filha?”, surpreende-se Clara. “Você é minha filha. Eu descobri naquele dia, na igreja em ruínas”, recorda.

Duda esclarece que teve essa certeza ao ver Clara segurando o rosário, único presente que deixou para a filha. Em seguida, as duas vão ao encontro de Josafá (Lima Duarte) para contar a novidade.

Veja mais notícias sobre TV.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 01 Novembro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/