Manaus 30º • Nublado
Terça, 16 Abril 2024

Em Manaus, homem 'fecha' bar para comemorar aniversário de cachorro

Em Manaus, homem 'fecha' bar para comemorar aniversário de cachorro
Não é novidade que muitas pessoas amam seus pets, mas em Manaus, o eletricista Ruy Barbosa, 64 anos, comemorou o aniversário de seu cachorro da raça pinscher, Mike Tyson, em grande estilo. Também conhecido como 'nego lindo', o cachorrinho teve uma festa 'animal' em um bar localizado na zona Centro-Oeste da capital. 
Foto: Cedida
Em entrevista ao Portal Amazônia, Ruy, contou que sempre amou animais. Divorciado e sem filhos, o amazonense disse que encontrou uma companhia fiel em seus pets. O cachorrinho, Mike Tyson, não foi o primeiro bichinho de estimação de Ruy. “Eu tinha uma outra pinscher, a Dolly, ela ficou 18 anos ao meu lado, eu comemorava o aniversário dela em Parintins, quando ia para a ilha para o Festival Folclórico. Mas ela morreu em agosto do ano passado, então a tradição ficou com o Mike Tyson”, comentou.
Foto: Cedida
Segundo Ruy, ele perdeu as contas de quanto gastou para celebrar o aniversário de seus cachorros. Ao ser questionado de onde vem tanto amor, ele não pensou duas vezes. “Eu amo os animais, eles são tão indefesos, diferente dos humanos que muitas vezes os maltratam. E, outra, eles são uma compania para mim, sou separado há 13 anos e não tenho filhos, meus pais moravam comigo, e infelizmente o meu pai morreu no mesmo ano que a Dolly, então fique sozinho”, revelou.
Foto: Cedida
O aniversário de Mike Tyson é comemorado no dia 7 de novembro, mas Ruy organizou a festa apenas no dia 11 de novembro, no sábado. A festinha teve direito a balão, bolo e uma faixa com o apelido do cachorro 'nego lindo'. As fotos da celebração foram parar nas redes sociais, e logo, ganharam a simpatia dos internautas. “O Mike Tyson é famoso, e o aniversário dele aconteceu em um barzinho que a gente sempre frequenta. Muitas pessoas falaram que a festa teve música 'ao vivo' e que fechamos a rua, mas não foi nada disso”, contou. 
Foto: Cedida
Sobre a repercussão do aniversário nas redes sociais, Ruy garantiu que nem imaginava. De repetente, ele começou a receber ligações da imprensa local, e também de jornais de outros Estados, como São Paulo. “Eu sou discreto, então evito expor a minha vida na internet, mas fiquei feliz que as pessoas entenderam e aprovaram a festa do Mike”, garantiu.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 16 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/