Manaus 30º • Nublado
Terça, 23 Abril 2024

Em Manaus, CBN Amazônia passa a transmitir a programação na frequência 101,5 FM

Em Manaus, CBN Amazônia passa a transmitir a programação na frequência 101,5 FM
A partir desta segunda-feira (5) a Central Brasileira de Notícias (CBN) passa a ser transmitida na frequência FM 101,5. A mudança mexe também na programação da rádio que promete levar aos ouvintes da Amazônia as melhores notícias. Ao Portal Amazônia, a equipe da CBN Amazônia falou sobre a expectativa da nova programação. 

De acordo com a diretora da Rede CBN Amazônia, Mariane Cavalcante, com a programação da rádio sendo transmitida pela FM 101,5, a população amazônida receberá o melhor conteúdo sobre a região. “Estamos em Manaus e Porto Velho, mas na segunda-feira, começamos operar em Rio Branco. E no dia 19 de fevereiro, a gente entra com a CBN Amazônia Amapá. Cada vez mais, o nosso objetivo é alcançar os moradores da Amazônia e fazer uma integração”, garantiu. 
Foto: Divulgação

Segundo a gerente-executiva da CBN Manaus, Danielle Pires, a diretoria do Grupo Rede Amazônica pensou em uma estratégia para que a programação da rádio mudasse. “O que vai acontecer? A partir desta segunda-feira, a Rádio Amazonas FM vai ceder a frequência para a CBN Amazônia, o mesmo acontecerá em Rio Branco. Então, os ouvintes vão ganhar uma programação recheada de informações e notícias quentes”, contou. 

Danielle adiantou que nesta segunda-feira (5), a nova programação da CBN Amazônia começará às 6h, com entradas dos repórteres. Já, às 7h, o público poderá ficar ligado com as principais notícias da região no CBN Amazônia Notícias, e na sequência, o programa Audiência Público, que receberá uma nova roupagem. “Temos uma grande responsabilidade pela frente, então, os ouvintes podem ter certeza que estamos trabalhando bastante para levar um conteúdo relevante para as rádios da Amazônia”, revelou. 
Foto: Divulgação

A equipe da CBN Amazônia está trabalhando com afinco para fazer uma programação que agrade aos ouvintes da FM 101,5. “A expectativa é das melhores, estamos eufóricos com o dia da passagem, principalmente por causa da nova programação. Estamos aguardando aos ouvintes para ficarem sintonizados conosco, agora como CBN Amazônia”, convidou a supervisora de conteúdo e programação da CBN Amazônia, Adriane Bezerra.

Sobre a CBN Amazônia

Desde 2016, a CBN Amazônia começou a transmitir a programação em FM. Com sede em Manaus, Rio Branco e Guajará-Mirim a CBN Amazônia chegou com o desafio de oferecer para o povo amazônida informação de qualidade com o melhor conteúdo em notícias, negócios, esporte e entretenimento.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/