Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Quinta, 24 Junho 2021

Em Belém, famílias atingidas por incêndio recebem doações

Famílias atingidas por um incêndio ocorrido no final da noite de domingo (7), na comunidade Itália, distrito de Icoaraci, em Belém, receberam atendimento logo nos primeiros momentos após a tragédia. Ao todo, 13 famílias tiveram as casas totalmente destruídas e 17 ficaram desolajadas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado na madrugada desta segunda-feira (8) e ninguém ficou ferido durante o incêndio, que será investigado.

Foto: Aycha Nunes/Agência Belém

"A Defesa Civil foi acionada por volta das 22h30. Imediatamente deslocamos uma equipe para a área, ao mesmo tempo que iniciávamos a articulação com a rede de atendimento municipal e estadual", detalhou a coordenadora geral, Christiane Ferreira.

A rede de solidariedade reúne instituições do poder público, tanto municipais quanto estaduais, além de organizações da sociedade civil.

Doações

A Defesa Civil de Belém montou um ponto de arrecadação de doação para as famílias desabrigadas, na sede da Agência Distrital de Icoaraci, na rua Manoel Barata, 476.

Podem ser doados alimentos não perecíveis, itens de higiene pessoal, roupas, calçados, móveis e eletrodomésticos. Os telefones para contato são (91)3073 -7605 / (91) 98733 - 2788 

Veja mais notícias sobre NotíciasCidadesPará.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 24 Junho 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/