Elizabeth faz acusação contra Sophia: ‘Mandou atropelar a juíza’

No capítulo desta terça-feira de “O outro lado do paraíso”, Elizabeth (Gloria Pires) procura Sophia (Marieta Severo) após Clara (Bianca Bin) perder a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo). A ex-dona do bordel acusa a vilã de ter tramado o atropelamento de Raquel (Erika Januza) para tirar a juíza do caso.

Foto:Reprodução/iBahia

“Conheço bem sua família, pois conheci o doutor Natanael (Juca de Oliveira) de perto. Conheço a podridão que está dentro de vocês. Sem meias palavras. Mandou atropelar a juíza”, acusa. “Está doida?”, pergunta a amante de Mariano (Juliano Cazarré). “Não tenho provas, mas mandou. Estou certa que tinha esse juiz na mão, comprado, pra ganhar a audiência. Eu devia fazer um bom escândalo”, diz a mãe de Clara. “Eu te boto atrás das grades, outra vez, se manchar meu nome”, ameaça a megera.

Em seguida, Elizabeth avisa quer ver Tomaz, já que é avó dele e tem direito à visitação. “Não tem direito nem de pisar nesta sala. Vou chamar o segurança e será posta na rua”, frisa Sophia. “Tente e eu faço uma denúncia de que mandou atropelar a juíza”, rebate a ex-dona do bordel. “Você já disse que não tem provas”, retruca a vilã.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade