Manaus 30º • Nublado
Terça, 23 Abril 2024
TV

Elis é eliminada com 80,32% dos votos em paredão triplo

Elis é eliminada com 80,32% dos votos em paredão triplo
Elis foi eliminada do 'BBB 17' nesta terça-feira (28) com 80,32% dos votos. A sister que tinha sido indicada pelos líderes Emilly e Daniel ffeacabou não escapando do julgamento do público e saiu da casa com um número bem grande de votos.

Ela disputou a permanência no jogo com Daniel e Ilmar. O advogado foi o menos votado e chorou bastante ao saber.


Foto: Reprodução/TV Globo

O apresentador Tiago Leifert fez um discurso elogiando Elis ao anunciar a saída dela. "Nós sabemos porque colocamos vocês aí. Foi porque nos apaixonamos por vocês, tanto pelos defeitos, como pelas qualidades. Não lembro de termos colocado vocês aí por serem perfeitos. Perfeição é chato. A pessoa que vai sair hoje Em algum momento ela errou na estratégia dela. Mas vai sair de cabeça erguida", disse.

Ao sair, Elis não fez muito drama com os participantes e saiu bem feliz. Ao chegar ao palco, a sister teve ainda uma surpresa maior. Ela foi pedida em casamento pelo seu companheiro Luiz Carlos. "O jogo foi maravilhoso. Mas o pedido de casamento foi melhor ainda", disse Elis, brincando ainda com a beleza do apresentador. "Nossa, você é muito lindo", elogiou a sister.

"Seu jogo foi muito legal. A gente gostou pra caramba. Você honrou a sua oportunidade", finalizou Tiago. Saiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/