Manaus 30º • Nublado
Domingo, 26 Setembro 2021
TV

Elettra, neta de fundador da Lamborghini, entra no BBB 17

Elettra, neta de fundador da Lamborghini, entra no BBB 17
Foto: Reprodução/Instagram-elettramiuralamborghini
Depois de anunciada a ida de Antônio e Manoel para o 'Gran Hermano Espanhã', o reality europeu revelou que Elettra Lamborghini, neta do fundador da famosa marca de carros Lamborghini, participará do 'Big Brother Brasil 17'.

Com 22 anos, Elettra coleciona cerca de 20 tatuagens espalhadas pelo corpo e mais de 40 piercings. A gata, que se declara solteira, adora se exibir em suas redes sociais e ostentar bastante. Entre os seus sonhos, a morena de olhos azuis revela que deseja ser cantora. Nesta semana, a 'hermana' vai surpreender os confinados da casa mais vigiada do país e promete causar em sua estadia em terras brasileiras.

Mas se engana quem acha que a nova sister nunca teve nenhum contato com as terras tupiniquins. Famosa na Espanha e conhecida por ter o pavio curto, Elettra é uma das integrantes do reality Super Shore, da MTV, que acompanha as férias de 12 jovens latinos no sul da Europa. Entre os participantes, o modelo Igor Freitas representou o Brasil durante duas temporadas e causou ao lado da italiana.

Durante a sua estadia no Gran Hermano Espanhã, a sister que coleciona mais de um milhão de seguidores nas redes sociais, ganhou o apelido de 'the italian killer', a matadora italiana, por ter se envolvido em brigas com quase toda a casa. Em sua participação no Super Shore, a morena também se envolveu em várias confusões, chegando a agredir uma participante.

Elettra chega ao Big Brother Brasil como promessa de ameaça a Emilly, se a gaúcha permanecer na casa após o paredão desta terça-feira (14). Saiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 26 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/