Manaus 30º • Nublado
Domingo, 23 Janeiro 2022
TV

Elettra Lamborghini tem medo de ser rejeitada pela casa no BBB 17

Elettra Lamborghini tem medo de ser rejeitada pela casa no BBB 17
Foto: Reprodução/Instagram-elettramiuralamborghini
Anunciada como a intercambista do Gran Hermano Espanha, Elettra Lamborghini já teme as reações dos brothers brasileiros a sua chegada no Big Brother Brasil. A italiana, neta do fundador da famosa marca de carros Lamborghini, demonstrou preocupação em conversa com os hermanos.

Conhecida por seu jeito explosivo, a morena tem medo de ser rejeitada na casa. "Tenho medo de eles não gostarem de mim", disse a jovem de 22 anos. A preocupação de Elettra no entanto, foi logo desconstruída por uma de suas amigas na casa, que tentou acalmar a estrela. "Aqui, no Brasil, na África, na China e onde for. Você vai porque você entretém as pessoas", elogiou a hermana Alyson Eckmann.

Sucesso nas redes sociais com um milhão de seguidores no Instagram, a hermana já tem uma torcida de peso dos internautas, que esperam ver confusão entre a 'matadora italiana', apelido que ganhou durante sua estadia no Gran Hermano Espanha, e Emilly. Saiba mais no iBahia.

De acordo com o site GShow, italiana já deixou o Gran Hermano e se despediu de seus colegas de confinamento com direito a barraco. Elettra bateu boca com Aída Nizar, sua rival no confinamento. Na discussão, Aída disse que a família de Elettra sente vergonha dela, enquanto a italiana sambou e debochou por ter sido escolhida para a viagem.  Ao abrir a porta para deixar a casa, a jovem cantou “Brasil, Brasil”, enquanto rebolava.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 23 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/