Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024
TV

Elettra Lamborghini mostra demais em primeiro dia no BBB

Elettra Lamborghini mostra demais em primeiro dia no BBB
Elettra já chegou no Big Brother Brasil balançando o coração de Daniel, mas durante a sua primeira noite na casa mais vigiada do país, a italiana mostrou demais durante a troca de roupa.

Mal acostumada com o fuso horário, a sister acabou deixando a Festa Cordel mais cedo, e enquanto se preparava para dormir no Quarto Azul, a neta do fundador da Lamborghini deixou um dos seios escapar mesmo com a ajuda de Ieda, que brincou após o ocorrido. "Vou me garantir aqui e fazer modo fantasma", brincou a aposentada.
Foto: Reprodução

O nude não incomodou ninguém, mas a falta de banho da hermana foi alvo da conversa entre os brotheres. A morena, que chegou na casa e foi direto para a piscina curtiu a festa cheia de cloro no corpo. Após aproveitar a festa e suar bastante aprendendo a coreografia de 'Deu Onda', a sister deitou como se nada tivesse acontecido e adormeceu. 

Mas para a alegria da casa, a matadora italiana, apelido que conquistou durante sua estadia no Gran Hermano Espanhã, fez questão de se refrescar na manhã desta quinta-feira (16) e já está limpinha pronta para mais um dia no Big Brother Brasil. Saiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/