Manaus 30º • Nublado
Quinta, 18 Abril 2024

"Ele me salvou", diz Camila Pitanga sobre Domingos Montagner

"Ele me salvou", diz Camila Pitanga sobre Domingos Montagner
A atriz Camila Pitanga, protagonista da novela 'Velho Chico', concedeu entrevista ontem ao programa 'Fantástico', da Rede Globo. Ela contou como foram os momentos de desespero vividos ao lado de Domingos Montagner, num acidente que acabou provocando a morte do ator de 54 anos no Rio São Francisco.

“Comecei a gritar pedindo socorro, foi quando ele submergiu pela primeira vez. Foi muito estranho. Ele aparentava estar paralisado”, relatou a atriz, que chegou a segurar a mão de Domingos por duas vezes, mas o perdeu na correnteza.

“Eu vi o último olhar dele”, relatou ela à repórter Sonia Bridi. “Eu peguei o braço dele e vim puxando, mas ele não saía do lugar, não falava nada”, disse em outro momento da entrevista. A atriz estava em casa, rodeada de familiares e amigos.
Camila contou sobre últimos momentos de Domingos. Foto: Reprodução

Camila disse que, enquanto tentava ajudar o amigo, pensou em sua filha quando percebeu o perigo que eles estavam enfrentando no lugar.

“Quando ele submergiu, eu percebi o problema que a gente estava vivendo. Em nenhum momento ele me agarrou. Ele me salvou. Sabia o que estava acontecendo e me deu a oportunidade de viver”, afirmou.

A atriz relatou ainda que encontrou com a mulher de Domingos, Luciana Lima, e com os amigos, na casa dele.

“Entrei na casa, vi os filhos na varanda, conversei com Luciana, uma mulher com uma firmeza descomunal”.

O programa mostrou também a última cena gravada por Domingos no sertão alagoano, ao lado de Camila Pitanga e Gabriel Leone. Foi uma sequência de três cenas, uma gravação bem rápida. Eles começaram meio-dia e saíram à uma da tarde. De lá, os casal de protagonistas seguiu para Canindé do São Francisco. Queriam se despedir do rio.

Um dos autores de “Velho Chico”, Bruno Luperi afirmou no programa que o Santos dos Anjos, personagem interpretado por Domingos, seguirá até o final da trama. Isto foi decidido após uma conversa com a família. “ A morte está descartada”.Opens external link in new window Mais informações iBahia.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/