Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Últimos dias para inscrições no Vestibular 2021 da Unitins; certame oferece 640 vagas em 16 cursos

545423_1000

Interessados em concorrer ao Vestibular 2021/1 da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) têm até o dia 4 de janeiro para realizar a inscrição do processo seletivo. O edital completo e link de inscrições estão disponíveis na página do certame. Ao todo a Unitins está oferecendo 640 vagas neste processo seletivo.

Unitins. (Foto:Divulgação/Governo do Tocantins)

As provas serão aplicadas presencialmente no dia 27 de janeiro nas cidades em que a Unitins possui campus, cumprindo o protocolo de aplicação das provas. A taxa de inscrição do vestibular no valor de R$ 120 pode ser paga até o dia 5 de janeiro.

Neste ano, além dos cursos já ofertados na universidade, os candidatos poderão concorrer ao novo curso de Pedagogia, implantado no Campus Palmas. Todos os cursos da Unitins são presenciais e gratuitos.

Campus e cursos

São oferecidos 16 cursos de graduação nos Campus de Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis, Palmas e Paraíso do Tocantins, sendo no Campus Araguatins: Letras e Pedagogia; Campus Augustinópolis: Ciências Contábeis, Direito e Enfermagem; Campus Dianópolis: Administração, Ciências Contábeis e Direito; Campus Palmas: Direito, Engenharia Agronômica, Pedagogia, Serviço Social e Sistemas de Informação; Campus Paraíso: Ciências Contábeis, Direito e Tecnólogo em Agronegócio.

Veja mais notícias sobre NotíciasEducaçãoTocantins.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/