Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

UFPA divulga primeira lista de repescagem do processo seletivo 2019

UFPA divulga primeira lista de repescagem do processo seletivo 2019
A Universidade Federal do Pará (UFPA), divulgou nesta quarta-feira (13), a primeira chamada de repescagem do Processo Seletivo 2019.  Confira a lista aqui.
Entre os convocados na primeira repescagem da UFPA estão estudantes de Abaetetuba, Ananindeua, Belém, Soure e Tucuruí, bem como alguns PcDs, que habilitaram dia 30 de janeiro.

Foto: Divulgação
Para todos, a entrega de documentos pessoais e escolares acontece ao longo desta sexta-feira, (15). Outras vagas irão compor novas listas de repescagens que já estão sendo preparadas pela Universidade.

Documentos

Julieta Jatahy, diretora do Ciac/UFPA, alerta para a necessidade de atenção com os documentos e pede cuidado especialmente com os comprovantes de renda, que devem ser apresentados por todos os que disputaram vaga em um dos perfis da Cota Renda.

Também é preciso atenção com o certificado de alistamento militar para os homens maiores de 18 anos e para a declaração de regularidade junto à justiça eleitoral. 

Repescagens serão ágeis

“Estamos registrando os calouros com agilidade em um esforço para que todas as vagas sejam ocupadas e todos os calouros sejam registrados antes do início das aulas do primeiro semestre, marcado para 11 de março”, pondera Julieta Jatahy.

O CIAC/UFPA também reforça que novas repescagens ainda serão publicadas em fevereiro, pois, essa primeira lista refere-se apenas aos candidatos faltosos, ou seja, os que não se apresentaram para a chamada Habilitação ao Vínculo Institucional, que corresponde ao registro dos estudantes na UFPA, em seis dos 11 campi da federal paraense.

“Por isso, orientamos quem está entre as primeiras colocações nas listas de espera, tente observar os editais e já ir adiantando os documentos necessários, pois, a tendência é que todas as convocações sejam ágeis. Assim, nossa previsão é fazermos repescagens toda semana daqui para frente. Lembrando que ainda temos o feriado de Carnaval antes do início das aulas”, orienta a diretora do Ciac/UFPA.

Veja mais notícias sobre Educação.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/