Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Domingo, 18 Abril 2021

Estudantes do Tocantins que desejam ingressar na rede estadual de ensino podem fazer pré-matrículas

O prazo para os estudantes novatos que desejam ingressar na rede estadual de ensino inicia nesta segunda-feira, (8), e segue até a sexta-feira, (12). Essa fase das matrículas é direcionada aos estudantes que estavam matriculados anteriormente em escolas das redes federal, municipal, particular do Tocantins ou de outros estados e estudantes que foram transferidos automaticamente para uma escola e preferiram tentar vaga em outra unidade da rede.


Foto: Divulgação

 Para efetuar a pré-matrícula, os interessados devem acessar o site da Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) e preencher o formulário com as informações dos alunos em https://matricula.seduc.to.gov.br/ ou pelo telefone 0800 0635050. Na pré-matrícula, o interessado pode informar três opções distintas de escola ou três opções diferentes de turno na mesma escola em que deseja se matricular.

Efetivado o preenchimento de todos os dados, deve-se clicar em salvar e anotar o número do protocolo ou imprimir a ficha de pré-matrícula para facilitar a consulta posteriormente. O resultado da pré-matrícula será divulgado no site da Seduc ou pelo telefone 0800-0635050, no dia 22 de março.

Veja mais notícias sobre EducaçãoTocantins.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 18 Abril 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/