Manaus 30º • Nublado
Terça, 23 Abril 2024

Aprovação no vestibular é comemorada com banho de açaí no Amapá

Aprovação no vestibular é comemorada com banho de açaí no Amapá
Essa semana foram divulgadas as listas de repescagem do Sisu e de outras universidades, e mais uma comemoração de aprovação no vestibular viralizou nas redes sociais.

Trata-se de Gabi Oliveira, de 17 anos, que mora em Porto Grande, Amapá, e que comemorou a aprovação com um banho de açaí, o poderoso alimento do amazônida. 
Foto: Reprodução / Facebook
Segundo Juzileide Sena, mãe de Gabi, a comemoração foi com açaí jogado na cabeça, ao invés de ovo, como é tradicionalmente comemorada essas conquistas. "A ideia surgiu com a avó dela. E como meu pai é batedor de açaí e a Gabi não gosta de ovo, resolvemos banhá-la com o açaí para comemorarmos a aprovação", disse.

Ainda segundo Juzileide, após postarem os vídeos não esperam tanta repercussão. "É uma alegria imensurável a aprovação dela, e nunca imaginávamos que teriam todas essas visualizações", concluiu a mãe.

Gabi foi aprovada em dois cursos, o de Letras/Libras e Nutrição, mas decidiu cursar o segundo, onde ganhou bolsa integral, e através do programa Universidade para Todos (Prouni) vai poder seguir o sonho de fazer uma graduação no Instituto Macapaense de Melhor Ensino Superior (IMMES), no Amapá. 

Confira o vídeo de Gabi tomando banho de açaí 

Veja mais notícias sobre Educação.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/