Manaus 30º • Nublado
Quinta, 21 Outubro 2021

Os modelos da Chevrolet mais vendidos no Brasil

Um pouco de história 

A marca de carros Chevrolet é bem conhecida entre os brasileiros. Já tem várias décadas no mercado nacional e tem um lugar assegurado no pódio de carros novos mais vendidos.

Tem mais de 100 anos de história de produção de carros a nível mundial e se consolida como líder ano tras ano em quase todos os países do mundo.

O Brasil tem plantas de fabricação de carros da chevrolets nível nacional, já tem produzido no pais mais de 14 milhões de carros. No país a marca começou a sua produção no ano 1925, para se enfrentar ao líder histórico Ford.

Reprodução: Divulgação

Os primeiros carros da Chevrolet que começaram a ter presença nos mercados foram os modelos Veraneio, Opala, Chevette, Monza, Kadett, Omega, Corsa o o modelo S 10.

Os carros da marca mais vendidos atualmente

Logo apos de várias décadas no mercado, um dos carros que melhor ficou no ranking de vendas foi o Corsa, um carro clássico, familiar e econômico.

Nos últimos anos, a marca também levou pra cima seu nome com o seu modelo lider absoluto de unidades vendidas, o Chevrolet Onix e o Onix Plus. No ano passado, em 2020, além da crise econômica pela pandemia do Covid 19, o carro foi o modelo mais vendido no país.

Mas além do Onix, a marca tem vários modelos que são bem reconhecidos pelos clientes. O modelo Tracker fica segundo entre os carros da marca mais vendidos, no ano passado foi um dos modelos SUV mais vendidos no Brasil, dentro dos 20 veículos mais vendidos.

Logo após vem o modelo S10 também bem posicionado no ranking, os seguintes modelos são o Spring e o Cruze. Este último modelo vendeu quase 10000 unidades no Brasil no ano passado.

Reprodução: Divulgação

 O Sedã Chevrolet Cruze, carro de estilo elegante 

O Chevrolet Cruze começou no mercado com suas versões de Chevrolet carros Cruze hatch e sedã, atualmente o sedã fica bem nas vendas no país. Mesmo não sendo um dos carros mais vendidos no seu segmento, continua vendendo no país.

Para o 2022 a marca tem preparado o seu modelo carros chevrolet Cruze 2022 com novas tecnologias e modificações no carro

Ele vem com conectividade Wifi nativo, frenagem de emergência, motor turbo de 153 CV, câmera de ré digital de alta resolução, além de mais modificações. O novo modelo muda o visual com um estilo que mistura o esportivo e tecnologico.

Se falar nos preços, ele não é um carro econômico, tem a elegância e o visual de um carro forte e moderno, no caso do OK os preços são a partir de 120.000 reais. E claro que no caso do Chevrolet Cruze usado o preço baixa mas não muito.

As aplicações tecnológicas sao o distintivo da marca, vem com painel de integração do smartphone com o carro, as câmeras são de ótima resolução, a conetividade e para sete dispositivos. Em quanto a segurança ele tem a nova tecnologia On star para caso de roubo ou furto. Nesse caso ele tem o sistema de localizar o veículo rapidamente com a Central de atendimento on-line.

O carro da Chevrolet sempre teve prestígio dentro dos outros modelos, sendo o carro mais cheio dentro do segmento. A segunda geração do Cruze carros é a que fica até hoje.

A perspectiva da marca para 2022 

Neste ano a marca ainda tem a suas expectativas no seu modelo estrela, o chea rolet onix, nos primeiros meses do ano não foram tao exitosos como o ano passado já que o Hyundai também levou bons resultados nas vendas. Mais continua sendo o modelo da marca mais escolhido atualmente. Ele foi o carro mais vendido durante 6 anos, o bom preço e a utilidade para o uso diário, além da estética visual, foram as características mais importantes do modelo.

Os brasileiros escolheram o carroOnix para todas as idades, não só no caso de vendas de carros novos, mas também foi o modelo de carro mais vendido dentro da gama dos usados com os modelos clássicos como Volkswagen Gol e Fiat Palio. O Chevrolet Cruze usado também fica no ranking de carros usados mais vendidos da marca. A Chevrolet continua a sua produção nacional com os seus modelos mais vendidos no país e na região, consolidando o peso da marca como há 100 anos. 

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 21 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/