Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

É da Amazônia: conheça Amaju, a fofura de Macapá que encantou a internet com vídeos de humor

É da Amazônia: conheça Amaju, a fofura de Macapá que encantou a internet com vídeos de humor
Maju tem 3 anos de idade, mora em Macapá, no Amapá, e, com mais de meio milhão de seguidores, já é um sucesso nas redes sociais. Há pouco mais de 1 mês, a pequena Amaju, como é conhecida na internet, se destacou ao ter seus vídeos de humor em formato de esquetes sendo compartilhado por milhares de internautas.
Foto:Divulgação/Acervo Pessoal Jéssica Trindade
Com os roteiros pensados pelas mães, as publicitárias Jéssica Trindade e Maria Rosa, Maju, com seu jeito desinibido, tem feito a alegria dos internautas, com vídeos de humor que retratam o cotidiano das relações familiares.


"A Maju é uma fã apaixonada pelo Pippo, personagem da série Detetives do Prédio Azul, e ela mesma pediu para fazermos um vídeo dela, para que chegasse até o Pippo e ele pudesse conhecer ela", lembra Jéssica, contando como tudo começou.


Adotada com poucos dias de vida, a Maju é uma criança que gosta de brincar e se diverte atuando nas esquetes, como conta a mãe Jéssica.


"A Maju é uma menininha de apenas 3 anos, autêntica e muito inteligente. E nós, como mães, percebemos uma veia humorística muito forte nela, e então fizemos um vídeo teste de humor, que teve uma repercussão muito boa e as pessoas nos incentivaram a continuar com os vídeos, e continuamos. Hoje em dia é isso que queremos, levar essa alegria dela para as pessoas, que já esperam pelos vídeos", disse.




Com os vídeos viralizando nas redes sociais e as pessoas pedindo mais, Jéssica lembra que a rotina da Maju mudou um pouco, mas ela continua na escola e os horários de gravação são controlados.


"Ela estuda pela manhã, está no Maternal 2, e gravamos os vídeos geralmente pelo final da tarde. E seguimos gravando um dia sim, outro não e no final de semana", disse.
Foto:Divulgação/Acervo Pessoal Jéssica Trindade

Sobre o retorno do publico, Jéssica lembra que Maju tem sido bem elogiada. "O retorno é extremamente positivo, ela é muito elogiada e amada. As pessoas ficam de 'boca aberta', e ninguém que acredita que uma criança de 3 anos possa se expressar tão bem e isso incentiva as pessoas quererem sempre mais", comenta.


Confira alguns vídeos da Amaju:

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/