Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Doença, humilhação e cirurgia: Veja como foi o fim de semana dos famosos

Doença, humilhação e cirurgia: Veja como foi o fim de semana dos famosos
Se você teve um final de semana corrido e não pode se atualizar sobre o que rolou no mundo dos famosos fique tranquilo, o Nem Te Conto preparou um resumo especial para você. Teve atriz fazendo revelações bombásticas, cantor fazendo reforma de 4 milhões e ator fazendo grandes investimentos. Confira:

Foto: Reprodução

Saúde delicada:
Entrevistada do 'Programa com Bial', Betty Faria fez grandes revelações ao apresentador. Durante a atração, A atriz abriu o coração e falou sobre a doença que enfrenta, a artrite reumatoide, uma doença sem cura. Betty também falou abertamente sobre o uso da maconha, e comparou com o uso de remédio para dormir, ingerido por outras atrizes.

Investimento

 
Além de faturar alto com novelas e comerciais, Bruno Gagliasso é um dos artistas que mais possui investimentos. O galã é considerado por empresários como um verdadeiro homem de negócios. E dos mais variados, já que transita no mundo da gastronomia, esportes, decoração, hotelaria, entre outros. O último grande investimento de Bruno é a pousada boutique que ele inaugura no fim deste mês em Fernando de Noronha onde o ator desembolsou R$ 4,5 milhões.

Reforma

 
A gente sabia que Wesley Safadão, estourado em todo país, está com a conta bancária recheada. Mesmo assim, surpreende o valor gasto pelo cantor para a construção de um estúdio próprio em Fortaleza, cidade onde vive o cantor. Foram R$ 5 milhões investidos no espaço.

Cirurgia


Fernanda Souza contou através de um vídeo no Snapchat no último sábado (15), que fez cirurgia de redução de mama. No aplicativo, a atriz revelou a novidade para os fãs e afirmou que a intervenção foi feita para priorizar a saúde.

Ofendida


O que era para ser uma entrevista descontraída, viro uma saia justa para Rota Cadillac e Fábio Porchat. Na quarta-feira (12), a ex-chacrete foi gravar o talk-show do humorista, na Record, e saiu de lá revoltada. A cantora abandonou a gravação do Programa do Porchat, após ser convidada a se sentar na “Sarjeta da Fama”, uma paródia da Calçada da Fama que exaltaria os glúteos de Rita. 


A mais sexy


Marina Ruy Barbosa foi eleita na tradicional disputa promovida pela "VIP" como a mulher mais sexy do mundo. A bela assume o posto que já foi de Anitta, no ano passado, e de Bruna Marquezine, em 2014. A ruiva desbancou atrizes como Juliana Paes e Paolla Oliveira e outras celebridades internacionais.Opens external link in new window Opens external link in new windowSaiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/