Desmascarada, Sophia sofre AVC e vai para UTI

Xodó (Anderson Tomazini), que presenciou a tentativa de assassinato do amante de Sophia sem ser visto, será uma das principais testemunhas da acusação. Quando o julgamento começar, a avó de Tomaz (Vitor Figueiredo) perceberá que garimpeiro está no tribunal e ficará desesperada, já que suspeita que ele saiba algum de seus segredos por causa do jeito que ele olhava para ela.
- O que aquele rapaz faz aqui? - perguntará a mãe de Gael (Sergio Guizé) ao seu advogado, apontando Xodó. - É testemunha da acusação - informará o homem. Sophia ficará nervosa e não perceberá que Raquel (Erika Januza) , a juíza do caso, está perguntando se ela se declara culpada ou inocente. A magistrada, então, insistirá.
- Repito. A ré se considera inocente ou culpada?
Neste momento, quando for se declarar inocente, a vilã não conseguirá terminar sua resposta e cairá desmaiada. Estela perceberá que algo está errado e correrá até a mãe com Amaro (Pedro Carvalho).
- Mãe! Mãe!
- Chamem uma ambulância! Uma ambulância! - pedirá o rapaz.
Raquel irá declarar o recesso do tribunal e Sophia será levada para o hospital. Mais tarde, Samuel (Eriberto Leão) aparecerá na sala de espera do local e informará aos presentes que a dona do garimpo teve um AVC. - Ela teve um AVC. Não muito grave, já está fora de perigo. Passa essa noite em observação na UTI.
Veja mais notícias sobre TV.
Comentários: