Manaus 30º • Nublado
Quarta, 24 Abril 2024

Desabafo, problemas de saúde e mudança: Veja como foi o final de semana dos famosos

Desabafo, problemas de saúde e mudança: Veja como foi o final de semana dos famosos
O final de semana foi bastante agitado no mundo das celebridades. Teve cantora desabafando após ser apontada como usuária de drogas, muita gente de mudança, uma das maiores sensações da última semana dançando no palco com a musa e cantor tendo que cancelar show por problema de saúde. Ficou curioso? O Nem Te Conto preparou um resumo especial para você! 


Desabafo: Durante um show em São Paulo na madrugada do último domingo (9), Ivete Sangalo resolveu falar sobre a polêmica que envolveu seu nome na última semana, com a divulgação de um vídeo dos bastidores do Salvador Fest. Chateada com o boato de que estaria usando drogas, a cantora afirmou que irá tomar as devidas providências contra as pessoas que a acusaram de ser usuária de drogas.
Susto: Morando na Flórida, Estados Unidos, um dos locais atingidos pelo furacão Matthew que deixou mais de 10 mortos nos EUA e 870 no Haiti, Carla Perez usou as redes sociais este final de semana para tranquilizar seus fãs. A esposa do cantor Xanddy compartilhou uma foto ao lado dos filhos em uma igreja onde agradeceu pela vida.

Independência: Bruna Marquezine está aproveitando a maioridade para se tornar mais independente. A atriz, que até os este ano morava com os pais comprou um apartamento para viver sozinha. Em entrevista ao jornal 'O Globo', Bruna afirmou que a mudança é necessária.

Foto: Reprodução

Mudança
: Ostentação! Ludmilla comprou outra mansão na Ilha do Governador, mas se engana quem acredita que a funkeira se desfez da antiga casa, comprada por R$ 1 milhão do cantor Buchecha. Nessa brincadeira a bela já possui quatro propriedades.

Problema de saúde: O cantor Luan Santana cancelou dois shows que faria no sábado (8) depois de apresentar problemas de saúde. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do sertanejo que revelou que o artista foi diagnosticado com uma virose e uma faringite após passar quatro dias de folga com a família no Mato Grosso do Sul.

Coleira: Inspirada em Luma de Oliveira, a apaixonada Lexa homenageou o noivo, MC Guimê e usou uma coleira feita com brilhantes com o nome do funkeiro em pedras azuis. A loira exibiu a joia na noite da última sexta-feira (7), ao receber a faixa de musa da escola de samba Vila Isabel, pela qual irá desfilar no Carnaval 2017. 

Sensação: Anitta cumpriu o combinado e, na noite do último sábado (8), dançou com seu fã Arthurzinho Magalhães, no palco do Show das Poderosinhas. O menino de apenas 5 anos ficou famoso na internet por reproduzir as coreografias das músicas da artista em casa e já tem mais de 12 mil curtidas em sua fanpage. 

Rebatendo críticas: Depois de assumir o relacionamento com outra mulher na última semana, a jornalista Fernanda Gentil recebeu algumas críticas. Nas redes sociais, ela respondeu um questionamento de um seguidor sobre qual referência masculina ela espera que o filho, Gabriel, tenha daqui para a frente. Fernanda e o pai do garoto, Matheus Braga, se separaram em abril deste ano.

Funk: A cantora Sandy participou do programa de Márcio Garcia na tarde deste domingo (09), ao lado de Fernanda Gentil, e causou um verdadeiro burburinho nas redes sociais. Diversos internautas elogiaram o rebolado da artista, que dançou funk no palco durante uma das provas.


Morando junto: O ator Igor Angelkorte, namorado de Camila Pitanga, se mudou para a casa da atriz, seegundo informações do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia'. O casal de atores agora divide o mesmo teto, no Jardim Botânico e tem planos para oficializar a união.

Poderosa: Loiríssma, Solange Almeida homenageou a diva americana Beyoncé na festa 'Aviões Fantasy', em comemoração aos 14 anos da banda que aconteceu no último sábado (8). Com um figurino brilhante e lente de contato azul, a cantora foi bastante elogiada nas redes sociais. Opens external link in new windowSaiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/