Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Denunciado pelo MP, Marcos Harter diz confiar na Justiça

Denunciado pelo MP, Marcos Harter diz confiar na Justiça
Horas depois da divulgação na notícia que o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) ofereceu a denúncia contra o ex-BBB Marcos Harter por dois delitos de lesão corporal, o médico resolveu se pronunciar. Através de sua assessoria de imprensa, o cirurgião comentou que “não foi formalmente notificado da acusação, mas confia na Justiça”. As informações são do Opens external link in new windowiBahia.
Foto:Reprodução/iBahia 
Segundo a denúncia, divulgada inicialmente pela coluna “Gente boa”, do jornal “O Globo”, na festa Retrô Marcos agrediu Emilly com fortes beliscões, que causaram um hematoma no braço esquerdo da vítima, por motivo fútil, que seria ciúmes. Em outro momento, o denunciado ofendeu novamente a integridade corporal da gêmea, com um apertão no antebraço direito, que acarretou um novo hematoma. As lesões constam em Laudo de Corpo Delito.

Para o promotor de Justiça Gianfilippo Pianezzola, os crimes foram praticados no âmbito de uma relação íntima de afeto, já que Marcos mantinha um relacionamento amoroso com a gaúcha. De acordo com ele, as agressões físicas e psicológicas suportadas pelas vítimas, causadoras de dano físico e emocional, consistem forma de violência doméstica e familiar.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/