Manaus 30º • Nublado
Sábado, 20 Abril 2024
TV

Delegada determina investigação de briga entre Marcos e Emilly

Delegada determina investigação de briga entre Marcos e Emilly
A forma como Marcos trata Emilly dentro do jogo do "Big Brother Brasil 17" virou caso de polícia. A diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher do Rio (Deam), Marcia Noeli Barreto, determinou o registro de ocorrência após ver as imagens de mais uma briga entre os dois e, principalmente, quando a jovem diz ter sido machucada pelo médico.

"A delegada da Delegacia da Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, Viviane da Costa Ferreira Pinto, vai acompanhar o caso e solicitar à emissora as imagens de toda confusão para que a gente possa ver se houve lesão corporal. Pelo menos é o que ela (Emilly) diz. Esse caso não pode ficar sem ser apurado", conta a diretora, que acrescenta. "A tortura psicológica que ele pratica é considerada violência doméstica, se enquadra na Lei Maria da Penha. É assim que tudo se inicia. Ele não a ameaçou de morte, por exemplo, mas houve constrangimento tão forte, que ela ficou acuada", disse.

Nas últimas semanas, o cirurgião plástico Marcos tem se comportado de maneira mais agressiva, principalmente com a namorada, Emilly. Assim como foi com Ilmar, ele confrontou Ieda e Marinalva. Para os três, apontou dedo na cara, gritou e ameaçou perseguir dentro da casa.

Segundo a diretora da Deam, quando a mulher se sentir ameaçada psicologicamente por um homem deve procurar ajuda na delegacia. "Somente ela pode registrar o caso num situação como essa. Mas, se houver agressão física, qualquer pessoa pode intervir com o registro em qualquer delegacia. Muitas mulheres não registram porque não têm consciência de que são vítimas desse tipo de violência. Uma relação como essa não tem amor. Não pode ser amor. Encostar na parede, constranger e depois dizer que ama é o início de uma situação mais grave ainda. Se não interromper, pode ter certeza que fica cada vez pior".

Tenso, Tiago Leifert comentou, ao vivo durante o programa de domingo, a noite que antecedeu a eliminação de Marinalva.

“Foi uma noite muito difícil para nós aqui e acredito que para vocês que acompanham pelo pay per view e pela internet também. Foi uma madrugada pior. Foi uma manhã muito tensa. As primeiras horas da manhã foram complicadas pra nós... O BBB é um jogo, é um programa de entretenimento que espelha a vida real. O que nós vimos hoje acontece no mundo real, porém sem as câmeras. Uma discussão como a que aconteceu hoje pode levar a uma agressão física. E isso não é admissível nem no programa nem na vida real... O Big Brother tá preparado para interferir e proteger os participantes. A gente falou com a Emilly e reforçou o que é óbvio: ela pode e deve procurar a produção do programa a qualquer momento”.
Foto:Reprodução/iBahia
Briga

A série de DR’s entre o casal Mally começou quando o médico resolveu questionar a amizade entre Emilly e Ieda. Depois, ele decidiu provocá-la dizendo que Vivian merece estar na final do reality show. "Escuta, ciumentinha, a Vivian tem que estar na final". Emilly ficou revoltada e discordou: “A Ieda tem que estar na final”.

Em outro momento, ele lembrou Ilmar e mandou para a namorada: "E se um verme for mais evoluído que você?".

No ponto mais alto da discussão, que se desenrolou por toda a casa, o brother se exaltou e esbravejou com a sister: “Presta atenção. Você só está comigo porque quero que você ganhe?”. Emilly respondeu que não, e ouviu: “Você tem que ficar comigo independente de quem eu ache que tem que ganhar. Presta atenção”.

Neste momento, Marinalva apareceu, e Marcos justificou a atitude explicando que a gaúcha estava irritada porque ele não declarou torcida para ela vencer o programa. “Acho que é desqualificada para ganhar. Se você conquistou o público lá fora, está fechado”, avisou a paratleta.

A situação foi se acalmando até que os dois fizeram as pazes.

Para saber mais acesse o Opens external link in new windowiBahia.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/