Manaus 30º • Nublado
Terça, 16 Abril 2024

Curso vai formar peritos em avaliação de imóveis em Manaus

Curso vai formar peritos em avaliação de imóveis em Manaus
Foto: Divulgação/Copej
Seguem abertas as inscrições para o curso de Perícia em Vistoria e Avaliação de Imóveis que será promovido pelo Conselho Nacional dos Peritos Judiciais (Conpej) no próximo final de semana (23 e 24 de abril). Com carga horária de 20 horas e com aulas das 9h às 18h, a especialização acontecerá na sede do Ipog, no Manaus Plaza Shopping.

Segundo o delegado regional do Conpej, Hermann Saunders Fernandes, a formação é o pontapé inicial para quem busca novos rumos em sua carreira. “A conclusão do curso já assegura a possibilidade de atuação do profissional, para que ele seja chamado para atuar nos processos em curso. Ainda assim é importante que ele seja bem articulado e busque estar sempre presente no mercado”, afirmou.
Ainda de acordo com Herman, os honorários iniciais de perito no Amazonas são em média R$ 5 mil. As aulas serão ministradas por alguns dos especialistas mais renomados do país. As inscrições podem ser feitas pelo site am.conpej.org.br ou diretamente na sede regional do conselho, que fica a rua Herman Lima, número 5, conjunto Parque Aruana, na Compensa.  Todos os participantes receberão apostilas e certificado. Maiores informações podem ser obtidas através dos números (92) 3087-8152 / (92) 99437-9100/(92) 99249-8648.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 16 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/