Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024
TV

Continuaria ficando com Ana Clara se não fosse o Ayrton', admite Breno

Continuaria ficando com Ana Clara se não fosse o Ayrton', admite Breno
Foto:Reprodução/iBahia
Logo após a eliminação do “Big Brother Brasil 18”, no confronto com Kaysar, Breno foi recebido por Fernanda Keulla no programa onlineRede BBB”. Por lá, o goiano reviu a sua participação no programa e falou sobre os três relacionamentos amorosos que viveu.

“Eu acho que o fato de eu ser bem verdadeiro com as três me deixou tranquilo e não tive nenhum ponto de rejeição com elas. Sei que soa estranho ficar com três”, explicou Breno, que admitiu: “Continuaria ficando com Ana Clara se não fosse pelo Ayrton”.

Da relação com Jaqueline, Breno elogiou a loira, mas garante que não teve sentimentos. “Tinham algumas coisas que me incomodavam nela como pessoa. Se fosse para escolher inicialmente, eu não ficaria. Mas ela é gata, eu não estava fazendo nada. Por que não? Eu não consigo ficar com alguém se não estiver 100% com vontade. É uma pessoa bacana, mas foi mais na zoeira mesmo”.

Com Paula, Breno diz que construiu a relação aos poucos. “Foi logo depois que a Jaqueline saiu, mas um dia lá parece que passou uma semana. Eu sentia que ela também queria de certa forma, mas tinha os empecilhos de ter ficado com outras meninas antes. Foi rolando até dar certo. Querendo ou não, tinha um desconforto de ficar na frente da Ana Clara”, explica Breno.

E pretende conversar com a mineira fora da casa. “Ela é uma pessoa muito parceira, me ajudou muito no jogo. Tenho vontade de trocar ideia aqui fora”.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/