Manaus 30º • Nublado
Quarta, 24 Abril 2024

Conheça os personagens de 'Rock Story', nova novela das 19h

Conheça os personagens de 'Rock Story', nova novela das 19h
A estreia de 'Rock Story' já está batendo na porta. Escrita por Maria Helena Nascimento, a trama conta a trajetória de Guilherme Santiago (Vladimir Brichta), um roqueiro de sucesso nos anos 1990, que tenta voltar às paradas em 2016. Como nem tudo são flores, Gui é casado com a megera da Diana (Alinne Moraes), e após uma discussão com Léo Regis (Rafael Vitti), ídolo pop do momento, o mocinho acaba perdendo quase tudo.

Léo será interpretado por Rafael Vitti. Foto: Divulgação
Além de Diana, Gui e Léo, outros personagens darão corpo a trama que estreia na próxima quarta-feira (9), confira quem são eles: 

Gui Santiago (Vladimir Brichta): Fez enorme sucesso nos anos 1990 e agora tenta voltar às paradas. É cego de paixão pela mulher, Diana (Alinne Moraes), com quem tem um relacionamento atribulado.

Diana (Alinne Moraes): Mulher de Gui Santiago (Vladimir Brichta), é diretora artística da gravadora de seu pai, Gordo (Herson Capri). Vai se envolver com Léo Régis (Rafael Vitti).

Léo Regis (Rafael Vitti): Astro da música que arrasta multidões de fãs. É desprezado por Gui, que o acusa de ter roubado a música “Sonha Comigo”. 

Júlia/ Lorena (Nathália Dill): Faz as irmãs Júlia e Lorena: Júlia cai em uma cilada e adota a identidade da irmã, que mora fora do Brasil, e acaba se apaixonando por Gui Santiago (Vladimir Brichta).


Alinne Moraes, Vladimir Brichta e Nathália Dill estão na trama. Foto: Divulgação


Zac (Nicholas Prattes):
Filho de Gui (Vladimir Brichta) com uma fã, Mariane (Ana Cecília). Abandonado pela mãe, é obrigado a ir morar com o pai. A convivência com Gui vai ser muito difícil, entre outras coisas, porque Zac cresceu acreditando que Mariane era vítima das maldades do roqueiro, o que está longe de ser verdade.

Yasmin (Mariana Moschen): Filha de Néia (Ana Beatriz Nogueira) e irmã de Léo Régis (Rafael Vitti). Mimadíssima, vai balançar os corações de Tom (João Vitor Silva) e Zac (Nicolas Prattes). 

Lázaro (João Vicente de Castro): Empresário e amigo de Gui desde a adolescência. Tem um caráter duvidoso e não se conforma por ter perdido Diana, sua grande paixão, para Gui. Também é empresário de Léo Régis.

Edith (Viviane Araújo): Ex-dançarina de um grupo de pagode que decide cuidar da família e dos filhos. Vende doces para ajudar nas contas da casa.

Gordo (Herson Capri): Pai de Diana e dono da gravadora Som Discos. Sua primeira aposta foi Gui, roqueiro que conheceu ainda adolescente. Opens external link in new windowSaiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/