Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Conheça o novo articulista do Portal Amazônia, Raphael Benayon

Conheça o novo articulista do Portal Amazônia, Raphael Benayon
A partir desta sexta-feira, (16), a equipe de articulistas do Portal Amazônia ganha mais um reforço, o manauara Raphael Benayon, de 23 anos. A coluna do jovem abordará temas atuais e envolverão o mundo do entretenimento, como famosos, cinema, música, televisão e festas. Ele promete também destacar as novidades do Big Brother Brasil, de uma forma despojada com uma pitada de humor.  
Segundo Raphael, sua paixão pelo jornalismo surgiu aos 18 anos. Ele criou um blog para falar sobre moda, e depois de um tempo, abordou o mundo dos famosos. O jovem também se arriscou no Youtube com a paródia 'Blogueirinha', inspirado no hit da cantora Anitta, 'Paradinha'. “Hoje me considero um ex-blogueirinho (risos), então quero me dedicar a coisas novas. Tenho várias metas, e uma delas é ter o meu próprio talk show, já pensou? Mas costumo dizer que tudo tem seu tempo e minha prioridade é viver cada segundo sem ansiedade”, destacou. 
Foto: Reprodução/Facebook-Raphael Benayon
Ele já prepara várias surpresas para os internautas do Portal Amazônia. Raphael garante que novidades não vão faltar em sua coluna. “Então, o que vocês podem esperar de mim é muita informação, meus dedos estão coçando para dizer a vocês o que tem acontecido no mundo das celebridades, novelas, música, big brother, filmes, e etc. Estou muito ansioso, mas tudo na medida certa (risos)”, disse. 
A primeira coluna de Raphael Benayon está prevista para estrear nesta sexta-feira (16), a partir das 16h. "Tenho muita coisa para falar e temas para abordar. Espero que as pessoas possam interagir, e principalmente, se divertir", afirmou o jovem. Para acompanhar as novidades de Raphael, os internautas podem acessar sua página no Facebook e Instagram.
Saiba 10 curiosidades do novo articulista do Portal Amazônia:
1 - É ansioso;
2 - É tímido, apesar de não parecer;
3 - Fala demais;
4 - É sagitariano;
5 - Hobby favorito é comer 
6 - É fã de músicas nostálgicas, como as infantis dos anos 90; 
7 - Ama novelas. Sabe a ordem das tramas das 21h de “O Rei do Gado” até “O outro lado do paraíso”;
8 - Ama viver a vida;
9 - Não tem medo de arriscar;
10 - Não desiste.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/