Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Conheça e vote nos indicados ao Prêmio 'Sem Roteiro 2016'

Conheça e vote nos indicados ao Prêmio 'Sem Roteiro 2016'
Após seis mil indicações, a primeira edição da 'Prêmio Sem Roteiro' já tem os escolhidos para disputar os votos online. A premiação vai eleger os melhores da internet no Amazonas em 2016. Agora, os internautas precisam acessar o link do prêmio para escolher seus favoritos nas categorias: Blog/Instablog, Digital Influencer, Youtuber/Canal do Youtube, Fanpage/Facebook e Destaque Musical. A votação segue até a próxima terça-feira (27), às 23h59.

Segundo o apresentador do programa 'Sem Roteiro', Diego Araújo, a premiação visa reconhecer e valorizar as pessoas que trabalham com as mídias digitais no Amazonas. "São pessoas que vivem e amam a internet. Procurei desmembrar nas categorias, todas as formas de criação de conteúdo, como vídeos, blogs, redes socais, músicas e tudo aquilo que 'bombou' neste ano", disse.
Foto: Divulgação
A revelação dos vencedores será feita ao vivo no dia 29 de dezembro, a partir das 14h, no canal Amazon Sat e por transmissão pelo Facebook. Ficou curioso para saber quem está disputando o primeiro 'Prêmio Sem Roteiro'? Confira:

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/