Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Conheça 5 lugares em Manaus para encontrar Pokémons

Foto: Divulgação/Niantic
Pokemon GO foi finalmente lançado no Brasil. Depois dos usuários brasileiros pedirem insistentemente nas redes sociais, e até um grupo de hackers do País invadir o Twitter de um dos criadores do aplicativo, o lançamento aconteceu nesta quarta-feira (3). Os novos usuários, já alçados ao posto de jogadores, fizeram uma lista à pedido do Portal Amazônia de locais para ter sucesso na aventura em Manaus. Confira:
Foto: Reprodução/Chris Pellet
1. Ponta Negra
O Complexo Turístico da Ponta Negra é bastante procurado para práticas esportivas e entretenimento. Mas, a partir de agora, tem grandes chances de ser um ponto de concentração de jogadores de Pokémon GO. No dia do lançamento, grupos com até pessoas 20 percorreram o espaço 'caçando' os bichinhos. Segundo um dos caçadores, Leon Medeiros, o lugar tem 10 pokestops e dois ginásios. Pokémons comuns como Evee, e raros como Dragonite, são encontrados na Ponta Negra.
Foto: Manauscult/Ingrid Anne
2. Largo de São Sebastião
No dia do lançamento, várias pessoas foram para o ponto turístico mais famoso de Manaus em busca de Pokémons. O jogador Edy Henrique afirmou que no local há quatro pokestops, mas nenhum ginásio. Os pokémons mais comuns são Bulbassauro e Squirtle. O Dodrio é um dos mais raros encontrados no lugar.
Foto: Divulgação/Seminf
3. Parque do Mindu
As praças e parques do bairro já foram analisados pelos jogadores. De acordo com o jogador Rubens Barros, no Parque Municipal do Mindu existem dois ginásios e quatro pokestops. Os pokémons mais comuns são o Ratata e Pidgey. Entre os raros estão Pinsir e Scyther. 
Foto: Cedida/Manuel Medeiros
4. Shopping Manauara
O centro comercial foi o ponto que concentrou maior número de jogadores no dia do lançamento do jogo. De acordo com o 'treinador de pokémon' Fábio Owada, no local há três pokestops, mas nenhum ginásio. Os pokémons facilmente encontrados são Caterpie e Poliwag. Um dos raros é Arcanine. 
Foto: Reprodução/Gabriel Mansur
5. Parque dos Bilhares
Por causa da grande movimentação, o parque ganhou muitos pontos especiais do aplicativo. O treinador Richard Colares foi ao local horas após o lançamento do jogo e conseguiu encontrar oito pokestops e dois ginásios. Os pokémons mais comuns encontrados são Odish e Psyduck. Apenas Pinsir, um dos mais raros, foi localizado.
Foto: Reprodução/Google Maps
Bônus: Amazon Sat
A sede do canal Amazon Sat, na Avenida André Araújo, é um dos locai mais procurados por quem passa pelo local. O motivo? A rede de comunicação é um pokestop e garante aos jogadores pokebolas, incensos e outras utilidades na busca aos monstrinhos. 
Se você conhece novos pokestops, ginásios e pokémons nos lugares listados ou não, envie para o Portal Amazônia uma mensagem por meio do Facebook e Twitter, ou deixe as indicações nos comentários. 

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/