Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024
TV

Confusão: Marcos discute e tira satisfação com brothers no BBB 17

Confusão: Marcos discute e tira satisfação com brothers no BBB 17
Amizade? Esta palavra não existe mais entre Emilly, Marcos e Ilmar no Big Brother Brasil 17. Após nove semanas de paz entre os confinados, foi declarada guerra entre os participantes na última semana. Sem a imunidade do anjo, Ilmar não teve para onde fugir e acabou sendo indicado por Emilly para enfrentar o 10ª paredão do reality neste domingo (2). O que o advogado não esperava era ter adversário o companheiro Marcos, que foi o mais votado da casa com três votos.

Antes de colocar o ex-amigo na berlinda, a gaúcha fez duras críticas ao advogado. "Uma pessoa que estava caminhando do meu lado, que dizia que me amava, que era amigo, e se mostrou uma pessoa gananciosa, fofoqueira. Um jogo muito baixo em relação a mim", disse.

A indicação foi motivada por uma briga que os dois tiveram após a prova da comida. Marcos conversava com Ilmar sobre lealdade quando Emilly saiu do quarto do líder para rebater as acusações feitas pelo brother. Durante a discussão o advogado chamou a estudante de verme e oportunista.

Mas o clima continuou quente. Enquanto Marcos e Ilmar tentavam se entender e arrumar a confusão formada pela gaúcha, Emilly se irritava com as atitudes do Doc e assim que a conversa entre os amigos terminaram o casal partiu para a discussão no quarto do líder com direito a dedo na cara e lágrimas.

Polícia 

E a casa parecia em chamas nesta segunda-feira (3). Bastante revoltado com os três votos que o levaram para o paredão, Marcos resolveu acordar os brothers com um café da manhã especial e uma revelação que deixou a internet de queixo caído.

Marcos não esperava que Marinalva fosse tirar satisfação após o médico acordar Ilmar aos berros no quarto preto. Em uma discussão acalorada, a sister chegou bem próximo ao gaúcho que apontou o dedo na cara da paratleta e aumentou o tom de voz. “Eu vou caçar as bruxas aqui dentro, e vai começar hoje”. Quando os outros confinados perceberam que a briga estava ficando séria, Vivian e Emilly saíram para afastar. 
Foto: Reprodução/GShow
Mas a maior revelação ficou por conta da conversa entre os ex-amigos. Marcos chegou a afirmar que a polícia teria batido no Big Brother Brasil para cobrar os três meses de pensão alimentícia que Ilmar deve para a mãe do filho, Igor. Após toda a confusão, o médico ainda ameaçou os outros brothers da casa pedindo para que ele fosse eliminado. “Rezem para eu sair, porque se eu ficar, vou infernizar vocês”, disse.

Pai de Emilly critica atitudes de Marcos

No meio do bate-boca generalizado, Marcos, protagonista da confusão, virou-se para Emilly e disse que fazia aquilo tudo para apontar os mentirosos da casa e protegê-la. O pai da jovem, Volnei Alves, no entanto, não vê boa fé na atitude do médico. "Ele é um baita jogador. Não está com ela por carinho, é pelo jogo. Emilly está carente, e ele é esperto, estudado, enrola a guria. Dá colo e depois tenta derrubar", critica Volnei. "Ele é um cara que faz as coisas jogando a culpa nas outras pessoas. Marcos é o mentor de toda essa situação", afirma.

Preocupado com os rumos do relacionamento da filha fora da casa, o mecânico afirma que os deslizes do genro dentro do programa podem ser perdoados pela filha. "Emilly é uma pessoa que ela gosta ou odeia. E quando ela gosta de verdade, tem o dom do perdão. Fica cega, como ela está agora. Ele pode até gostar dela, mas em primeiro lugar está o jogo", critica ele, que diz apostar na vitória da filha no jogo. "Independente do Marcos tentar fazer algo para descontrolá-la, estou bem confiante. Temos quase 900 mil seguidores. Nós somos muito fortes", diz.

Preocupado com a agressividade do gaúcho com a filha, Volnei afirmou. "Eu já liguei para a produção e eles me disseram que não têm o que fazer a menos que tenha agressão física. Eu nem durmo pensando nisso", conta. Saiba mais no iBahia.  

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/