Manaus 30º • Nublado
Quarta, 24 Abril 2024
TV

Confira os vencedores do Prêmio 'Melhores do Ano'

Confira os vencedores do Prêmio 'Melhores do Ano'
Neste domingo (10), o Domingão do Faustão (Rede Globo) teve um programa mais especial. Todo final de ano, Fausto Silva apresenta o "Melhores do ano', onde prestigia as estrelas da televisão e da música brasileira. Dentre os vencedores, estão Ivete Sangalo, Carol Duarte, Pabllo Vittar, Paolla Oliveira e Jonathan Azevedo;

Confira a lista completa:
Foto:Reprodução/iBahia
Atriz de Novela:

Paolla Oliveira. "Estou muito feliz de estar aqui pela novela. Vocês compraram uma mulher forte, cheia de opinião, diferente, e essa é a mulher que a gente quer ver na vida. Essa mulher é bom caráter sim, é guerreira sim. Que a mulher tenha força e voz sempre", disse. Paolla concorreu com Juliana Paes e Letícia Colin.

Ator de Novela:

Marco Pigossi. "É só alegria!", comentou. Marco concorreu ao prêmio com Rodrigo Lombardi e Vladimir Brichta.

Melhor Cantora:

Ivete Sangalo. "Eu não esperava, honestamente. Queria agradecer aos fãs, tenho 24 anos de carreira na companhia deles. Também queria dedicar esse prêmio à minha família e ao meu filho Marcelo, que será o irmão mais lindo e poderoso deste mundo", falou Ivete, emocionada. A cantora venceu Anitta e Marília Mendonça.

Melhor Cantor:

Luan Santana. "(O troféu) é de vocês! Obrigado, obrigado!", afirmou. O artista sertanejo enfrentou Nego do Borel e Wesley Safadão.

Ator de Série:

Julio Andrade. "Queria agradecer minha mulher, que segura uma base, vive sob pressão porque a gente tem o Joaquim, que a gente decidiu criar junto. Essa mulher não existe. Te amo, meu amor!", homenageou a esposa. Julio venceu Lázaro Ramos e Renato Góes.

Música do Ano:

K.O - Pabllo Vittar. "Queria agradecer a meus fãs que votaram muito e a toda a minha equipe", vibrou a cantora. Pabllo estava competindo com Ana Vilela e Anitta.

Atriz de Série:

Marjorie Estiano. "Esse projeto como um todo é tão especial... Dá tanto orgulho de falar de um lugar tão frágil do país", disse Marjorie. A atriz venceu Julia Dalavia e Sophie Charlotte.

Personagem do Ano:

Silvana (A Força do Querer - Lilia Cabral). "Estou emocionada mesmo. Me dediquei muito a essa personagem porque tive uma responsabilidade muito grande. Queria agradecer também a toda a equipe do Papinha. Estou muito feliz", comemorou a artista. Lilia competiu com Tonico Pereira e Humberto Martins.

Ator Coadjuvante:

Emílio Dantas. "Eu fiquei muito feliz porque era um prêmio que eu não tinha ainda. O coadjuvante talvez seja a imagem do trabalho em equipe", comentou. O ator concorreu ao prêmio ao lado de Dan Stulbach e Guilherme Piva.

Atriz Coadjuvante:

Débora Falabella. "Estou me sentindo muito feliz e nem esperava. Nunca tinha feito (uma vilã). Com a Irene eu vi que as pessoas adoravam odiar a personagem", disse a vencedora da categoria. Débora competiu com Elisângela e Zezé Polessa.

Comédia:

Lucas Veloso. "Muita gente acha que entrei na comédia por causa do meu pai (Shaolin), e ele me ensinou muito. Mas o motivo que eu virei comediante não foi ele. Todos os sorrisos que eu tirei como comediante até hoje eu dedico à minha mãe. Obrigado por tudo, mãe, te amo", afirmou o comediante, emocionado. Lucas concorreu com Marcelo Adnet e Welder Rodrigues.

Ator Revelação:

Jonathan Azevedo. "Eu queria entregar este prêmio pra minha mãe, pro meu pai. Esse prêmio é de vocês, que sem saber o que eu seria me escolheram. É deste Brasil multicolor, que não tem cor, não tem sexo, tem sim amor e paz", agradeceu o eterno 'Sabiá'. O ator venceu Silvero Pereira e João Vicente de Castro.

Atriz Revelação:

Carol Duarte. "Foi um personagem que marcou a minha vida e acho que marcou a vida de muitas pessoas. Ivan tomou uma dimensão muito bonita", afirmou. Carol concorreu ao prêmio junto com Vitória Strada e Karla Karenina.

Jornalismo:

Sandra Annemberg. "Termino este ano com chave de ouro, mas olho pra frente sabendo que temos muito a fazer", disse a jornalista que venceu Renata Vasconcellos e William Bonner.

Ator/Atriz Mirim:

João Bravo. "Estou muito emocionado", afirmou. O pequeno competiu com Mel Maia e Drico Alves.



Para saber mais acesse o iBahia.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/