Confira os vencedores do Prêmio ‘Melhores do Ano’

Neste domingo (10), o Domingão do Faustão (Rede Globo) teve um programa mais especial. Todo final de ano, Fausto Silva apresenta o “Melhores do ano‘, onde prestigia as estrelas da televisão e da música brasileira. Dentre os vencedores, estão Ivete Sangalo, Carol Duarte, Pabllo Vittar, Paolla Oliveira e Jonathan Azevedo;

Confira a lista completa:

Foto:Reprodução/iBahia
Atriz de Novela:

Paolla Oliveira. “Estou muito feliz de estar aqui pela novela. Vocês compraram uma mulher forte, cheia de opinião, diferente, e essa é a mulher que a gente quer ver na vida. Essa mulher é bom caráter sim, é guerreira sim. Que a mulher tenha força e voz sempre”, disse. Paolla concorreu com Juliana Paes e Letícia Colin.

Ator de Novela:

Marco Pigossi. “É só alegria!”, comentou. Marco concorreu ao prêmio com Rodrigo Lombardi e Vladimir Brichta.

Melhor Cantora:

Ivete Sangalo. “Eu não esperava, honestamente. Queria agradecer aos fãs, tenho 24 anos de carreira na companhia deles. Também queria dedicar esse prêmio à minha família e ao meu filho Marcelo, que será o irmão mais lindo e poderoso deste mundo”, falou Ivete, emocionada. A cantora venceu Anitta e Marília Mendonça.

Melhor Cantor:

Luan Santana. “(O troféu) é de vocês! Obrigado, obrigado!”, afirmou. O artista sertanejo enfrentou Nego do Borel e Wesley Safadão.

Ator de Série:

Julio Andrade. “Queria agradecer minha mulher, que segura uma base, vive sob pressão porque a gente tem o Joaquim, que a gente decidiu criar junto. Essa mulher não existe. Te amo, meu amor!”, homenageou a esposa. Julio venceu Lázaro Ramos e Renato Góes.

Música do Ano:

K.O – Pabllo Vittar. “Queria agradecer a meus fãs que votaram muito e a toda a minha equipe”, vibrou a cantora. Pabllo estava competindo com Ana Vilela e Anitta.

Atriz de Série:

Marjorie Estiano. “Esse projeto como um todo é tão especial… Dá tanto orgulho de falar de um lugar tão frágil do país”, disse Marjorie. A atriz venceu Julia Dalavia e Sophie Charlotte.

Personagem do Ano:

Silvana (A Força do Querer – Lilia Cabral). “Estou emocionada mesmo. Me dediquei muito a essa personagem porque tive uma responsabilidade muito grande. Queria agradecer também a toda a equipe do Papinha. Estou muito feliz”, comemorou a artista. Lilia competiu com Tonico Pereira e Humberto Martins.

Ator Coadjuvante:

Emílio Dantas. “Eu fiquei muito feliz porque era um prêmio que eu não tinha ainda. O coadjuvante talvez seja a imagem do trabalho em equipe”, comentou. O ator concorreu ao prêmio ao lado de Dan Stulbach e Guilherme Piva.

Atriz Coadjuvante:

Débora Falabella. “Estou me sentindo muito feliz e nem esperava. Nunca tinha feito (uma vilã). Com a Irene eu vi que as pessoas adoravam odiar a personagem”, disse a vencedora da categoria. Débora competiu com Elisângela e Zezé Polessa.

Comédia:

Lucas Veloso. “Muita gente acha que entrei na comédia por causa do meu pai (Shaolin), e ele me ensinou muito. Mas o motivo que eu virei comediante não foi ele. Todos os sorrisos que eu tirei como comediante até hoje eu dedico à minha mãe. Obrigado por tudo, mãe, te amo”, afirmou o comediante, emocionado. Lucas concorreu com Marcelo Adnet e Welder Rodrigues.

Ator Revelação:

Jonathan Azevedo. “Eu queria entregar este prêmio pra minha mãe, pro meu pai. Esse prêmio é de vocês, que sem saber o que eu seria me escolheram. É deste Brasil multicolor, que não tem cor, não tem sexo, tem sim amor e paz”, agradeceu o eterno ‘Sabiá’. O ator venceu Silvero Pereira e João Vicente de Castro.

Atriz Revelação:

Carol Duarte. “Foi um personagem que marcou a minha vida e acho que marcou a vida de muitas pessoas. Ivan tomou uma dimensão muito bonita”, afirmou. Carol concorreu ao prêmio junto com Vitória Strada e Karla Karenina.

Jornalismo:

Sandra Annemberg. “Termino este ano com chave de ouro, mas olho pra frente sabendo que temos muito a fazer”, disse a jornalista que venceu Renata Vasconcellos e William Bonner.

Ator/Atriz Mirim:

João Bravo. “Estou muito emocionado”, afirmou. O pequeno competiu com Mel Maia e Drico Alves.

Para saber mais acesse o iBahia.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade