A destruição do gorila George é o grande destaque das salas de cinemas, em Manaus. Nesta quinta-feira (12), três filmes estreiam nas telonas, o primeiro é ‘Rampage – Destruição Total’ que mostra a luta de três feras gigantes nos Estados Unidos. Já o Brasil, é representado na lista com o longa-metragem ‘Aos teus olhos’, com Daniel Oliveira interpretando um professor que é acusado de pedofilia. Com uma estreia mais tímida está ‘Projeto Flórida’, que mostra a saga da pequena Moonee. Confira os horários, sinopses e trailers dos lançamentos:
Foto: Divulgação
Rampage – Destruição Total
Davis Okoye é um primatologista (Dwayne Johnson), um homem recluso que compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila muito inteligente que está sob seus cuidados desde o nascimento. Quando um experimento genético desonesto é feito em um grupo de predadores que inclui o primata, os animais se transformam em monstros que destroem tudo em seu caminho. Agora Okoye tenta conseguir um antídoto e impedir que seu amigo provoque uma catástrofe global.
Assista ao trailer de ‘Rampage – Destruição Total’:
Rubens (Daniel de Oliveira) é um professor de natação carismático e extrovertido, que dá aulas para pré-adolescentes em um clube. Querido por todos devido ao seu jeito brincalhão e parceiro, ele se vê em apuros quando um de seus alunos, Alex (Luís Felipe Melo), diz à mãe que o professor lhe deu um beijo na boca no vestiário. Alegando inocência, Rubens é acusado pelos pais da criança e passa a ter que lidar com um verdadeiro linchamento virtual, que tem início através de mensagens de WhatsApp e explode de vez quando chega ao Facebook.
Assista ao trailer de ‘Aos seus olhos’:
Horário Cinépolis Ponta Negra – 17h, 22h
Projeto Flórida
Moonee, uma agitada garotinha, faz novas amizades nas redondezas dos parques Disney. Ela vive com a mãe em uma hospedagem de beira de estrada e as duas contam com a proteção do gerente Bobby na batalha diária pela sobrevivência.
Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.