Manaus 30º • Nublado
Quarta, 24 Abril 2024

Secretaria de Meio Ambiente do Pará abre processo seletivo com 91 vagas; inscrições gratuitas

Secretaria de Meio Ambiente do Pará abre processo seletivo com 91 vagas; inscrições gratuitas
A Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas) anunciou nesta segunda-feira (15), a abertura de Processo Seletivo Simplificado (PSS) para preenchimento de vagas no órgão.

O PSS pretende selecionar candidatos aos cargos de nível superior: Técnico em Gestão de Meio Ambiente (Meteorologia, Engenharia Sanitária, Agronomia, Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental, Geografia, Engenharia Química, Serviço social, Ciências Sociais, Ciências Biológicas, Geologia, Pedagogia); Técnico em Gestão Pública (Administração, Psicologia e Ciências Contábeis) e Técnico em Gestão de Informática (Engenharia da Computação, Ciências da Computação e Sistemas de Informação), com vencimento base de R$ 1.560,76.
Foto:Divulgação/Agência Pará

O edital também prevê vagas nas funções de assistente administrativo e motorista com vencimento base de R$ 965,11. A contratação temporária será para o município de Belém e para os Núcleos Regionais de Gestão e Regularidade Ambiental (Nure) dos municípios de Altamira, Marabá, Paragominas, Santarém e Itaituba, interior do Pará.

As inscrições gratuitas estão abertas a partir desta terça-fera (16), e seguem até as 23h59min (horário do Pará) do dia 17 de abril de 2019 e deverão ser efetuadas, exclusivamente, no por meio do site do Processo Seletivo Semas, onde também constam, os detalhes sobre as vagas oferecidas e outras informações.

Editais
 - Opens external link in new windowNível Fundamental
 - Opens external link in new windowNível Médio
 - Opens external link in new windowNível Superior

Opens external link in new windowInscrições

Veja mais notícias sobre Concursos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/