Manaus 30º • Nublado
Quarta, 24 Abril 2024

Divulgado resultado preliminar de Processo Seletivo da Secretaria de Infraestrutura de Manaus

Divulgado resultado preliminar de Processo Seletivo da Secretaria de Infraestrutura de Manaus
A Prefeitura de Manaus divulgou na noite da sexta-feira (31), uma retificação ao resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para as 12 vagas oferecidas para os cargos de engenheiro civil e topógrafo na Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).


De acordo com o subsecretário de Obras Públicas, Madson Lino, a retificação foi necessária após ter sido constatado um erro no software utilizado para o cálculo da pontuação dos candidatos inscritos, o qual não levou em consideração o item 8.1.1, letra “e” do edital 001/2019 – Seminf, que trata do tempo mínimo de experiência no exercício das atividades.


“Devido a essa falha, o requisito de três anos de experiência, que não deveria pontuar para a análise curricular, conforme consta no edital, pontuou no sistema e interferiu na nota dos candidatos. Com a retificação, o resultado preliminar foi alterado e será aberto novo prazo de interposição de recursos. É importante esclarecer que todos os pedidos de revisão já apresentados serão analisados em conjunto com os novos e as decisões divulgadas no resultado final pela comissão do processo seletivo”, explicou Madson.
Foto:Divulgação/Prefeitura de Manaus

Novas datas


A alteração no cronograma estabeleceu o novo período de 3 e 4 de junho para o candidato que desejar interpor recurso contra erros e omissões na avaliação. Os pedidos deverão ser realizados através do site pss.manaus.am.gov.br, utilizando login e senha previamente cadastrados.


Após a análise da Comissão do Processo Seletivo, os resultados serão divulgados na data de publicação do resultado final, marcado para o dia 7 de junho.


Vagas


Ao todo, 865 candidatos se inscreveram para o certame, sendo 43 para as vagas de topógrafo e 822 para engenheiro, com previsão de contratação para 12 meses de atuação e início ainda neste primeiro semestre. As remunerações serão de R$ 8.586,00 para engenheiro e R$ 1.779,70 para topógrafo.


A seleção foi aberta com o objetivo de atender as necessidades de leitura de projetos, acompanhamento e fiscalização de obras públicas, formulação de laudos técnicos, pareceres e boletins de medições, bem como levantamento planialtimétrico cadastral, georreferencial, de jazidas e outros.



Opens external link in new windowBaixe aqui a edição 4.609 do Diário Oficial do Município (DOM, com o resultado preliminar.

Veja mais notícias sobre Concursos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/