Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Compositor da música 'Vida' desmente Emilly do 'BBB 17'

Compositor da música 'Vida' desmente Emilly do 'BBB 17'
Deu ruim para Emilly no Big Brother Brasil 17. Após a gaúcha afirmar que Juliano, da dupla com Henrique, teria feito a canção 'Vida' para ela em conversa com Vivian durante a prova do líder na madrugada da última sexta-feira (3), o verdadeiro compositor da música desmentiu a sister em seu perfil no Instagram.

Apesar do nome ser o mesmo, o compositor goiano Juliano Soares revelou em entrevista ao 'Gshow' que a música na verdade é uma declaração de amor para outra pessoa. "Estávamos nos preparando para o DVD da Marília Mendonça. Foi aí que o Vini Show, que divide a autoria da canção comigo e com o Vinícius Poeta, disse que queria compor uma música para presentear a noiva em seu casamento", contou. Ouça a canção:
Tempos depois a canção foi incluída no repertório da dupla Henrique e Juliano ganhando espaço em seu DVD ao vivo no Recife. Soares afirmou que a música pode ter sido dedicada a sister em algum show, quando eles ainda namoravam, mas não foi composta para ela. "Eles incluíram a canção no repertório e, como a Emilly estava sempre nos shows, é possível que ele tenha dedicado a música a ela. Mas ele não é o compositor", concluiu. Saiba mais no iBahia

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/