Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Quarta, 20 Janeiro 2021
TV

Com quatro representantes, Amazônia tem participação recorde no BBB 18

Com quatro representantes, Amazônia tem participação recorde no BBB 18
Big Brother Brasil terá quatro representantes da Amazônia em 2018. A TV Globo anunciou, nesta quinta-feira (18), a lista com os participantes do BBB 18. Com dois participantes de Rondônia, uma do Acre e um do Pará, a 18.ª edição do reality show é a que conta com o maior número de representantes da Amazônia e a primeira a selecionar brothers da região.

Conheça os novos BBBs da Amazônia:

O escritor paraense Diego, de 31 anos, foi o primeiro candidato da Amazônia anunciado pela emissora.

De acordo com informações do Gshow, o paraense é fanático por videogame e possui quatro consoles. E essa foi a primeira preocupação dele assim que soube que estaria no reality. “É porque tem que dividir e organizar. Jogo todos os dias”, conta. Rola até uma poupança bancária especial só para comprar jogos e acessórios para os videogames: “Não sai do orçamento nem bagunça nada”, completa.
Foto:Reprodução/Gshow
O sexólogo Mahmoud, de 27 anos, nasceu no Amazonas, mas atualmente vive em Rondônia. Ele também foi confirmado como um dos brothers do BBB 18.

No vídeo de apresentação, Mahmoud, falou que não é obrigado a ser uma pessoa gentil ou romântica dentro da casa. “Eu tenho características que juntas você não vai encontrar em nenhum outro participante das outras edições”, disse.
Foto:Reprodução/Gshow
Além de Mahmoud, a biomédica Jaqueline será mais uma representante de Rondônia no reality.

Segundo o Gshow, Jaqueline é fã de Anitta e de música sertaneja, já fez check-in até em uma festa na casa de Neymar, em Santos. O convite foi feito por um amigo do jogador. “Foi bem divertido. Tinha uma banda e eu pedi para cantar. Perturbei o Neymar até conseguir subir no palco”, lembra.
Foto:Reprodução/Gshow
A estudante de psicologia e ativista acreana Gleici, de 22 anos, também foi anunciada como uma das sisters da Amazônia na casa do BBB 18.

Segundo informações do Gshow, Gleici chegou onde mais ninguém de sua família conseguiu: é a única a concluir o Ensino Médio e chegar à faculdade. Ela garante que vai usar esta força que ela vai levar para o BBB18:“Vou lutar com todas as minhas forças para ganhar o prêmio. Eu vou para ganhar”. O ar delicado pode até lhe garantir um status de mocinha da casa, mas, se for necessário, ela abre mão do título: “Eu sempre defendo a minha opinião e isso acaba, às vezes, criando conflito”, disse ao Gshow.
Foto:Reprodução/Gshow
Estreia

O BBB 18 tem sua estreia marcada para o próximo dia 22 de janeiro e será comandado novamente pelo jornalista Tiago Leifert.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 20 Janeiro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/