Com inscrições abertas, Nema Talks vai debater cultura, energia e sustentabilidade
O Festival Nossa Energia Move a Amazônia (Nema) vai reunir no caldeirão da Arena da Amazônia alguns dos principais ingredientes que movem nossa região: esporte, música, gastronomia e negócios. E por falar em negócios, o Nema também vai fomentar
Redação | Atualizado
O Festival Nossa Energia Move a Amazônia (Nema) vai reunir no caldeirão da Arena da Amazônia alguns dos principais ingredientes que movem nossa região: esporte, música, gastronomia e negócios. E por falar em negócios, o Nema também vai fomentar o empreendedorismo do trabalho artesanal local. E durante o festival criará fóruns denominados ‘Nema Talks’, uma parceria com a CBN Amazônia.
Luciano Balen e Lúcio Ribeiro são os convidados desta sexta-feira (17) no Nema Talks. Foto:Divulgação
O Nema Talks da sexta-feira (17) vai falar sobre como ser empreendedor no setor cultural, reunindo nomes como Karla Oilen, da Som Livre, Lúcio Ribeiro, do site PopLoad, e do produtor musical Luciano Balem, do Grammy Latino.No sábado (18), o tema é Energia e domingo (19), os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). Os painéis serão realizadas no Espaço Bossa Nova, dentro da Arena da Amazônia, a partir das 17h, nos três dias do evento.Para se inscrever acesse já o site do Nema, no www.moveamazonia.com.br. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas, e já te dá acesso direto ao Nema 2017.Além disso, lojistas e artesãos poderão realizar as vendas dos seus produtos durante o evento. Vale lembrar, que parte da entrada será destinada a uma Instituição de Caridade, pois a responsabilidade social do Grupo Dislub Equador Petróleo é justamente o que motiva o Nossa Energia e o que Move a Amazônia.
saiba mais
NEMA 2017 traz prova de revezamento para a Arena da Amazônia
Sucesso nacional, banda Luneta Mágica sobe ao palco do NEMA 2017
O navio Hanseatic Spirit saiu de Belém no dia 19 de março e segue até o dia 6 de abril na viagem pela região amazônica, data prevista para chegar a Iquitos, no Peru.
O ator conheceu o Amapá em 2002 e desde então nunca mais saiu até receber o convite para entrar para o elenco de 'Amor Perfeito', onde interpreta o personagem Popô.
O ministro de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, afirmou que dentro de uma semana irá se reunir com as lideranças do Amazonas para definir novo nome para assumir a autarquia.
Comentários: