Manaus 30º • Nublado
Quarta, 24 Abril 2024
TV

Com 94,26% dos votos, Patrícia tem eliminação recorde no BBB 18

Com 94,26% dos votos, Patrícia tem eliminação recorde no BBB 18
Como previsto, Patrícia foi eliminada do “BBB 18’’, numa disputa em que Diego e Caruso foram coadjuvantes. Com 94,26% dos votos, ela bateu recorde de rejeição e saiu da casa aos prantos. Até então, a recordista era Nayara, que deixou o confinamento com 92,69% num paredão triplo.

“Saio de cabeça erguida. Não fiz nada de mal”, disse ela, enquanto era abraçada: “Estou saindo em paz, do mesmo jeito de quando entrei”.

Antes de dar o último adeus, ela ainda aproveitou para mandar um recado a Gleice:

“Destruíram o meu sonho, mas meu coração está em paz. Tenho muito mais lá fora”.

Na terça-feira, antes do anúncio de Tiago Leifert, a sister mostrava plena confiança de que continuaria no jogo. Patrícia, inclusive, acreditava que seria fácil derrotar Caruso por ele ser um candidato marrento. Ela chegou a chamá-lo de “coitado’’.

“Quem gosta de mim não vota no Diego. E quem gosta do Diego não vota em mim. Coitado do Caruso’’, afirmou ela, sem imaginar que sua popularidade fora da casa era baixíssima.

Nas 24 horas que precederam sua saída, a cearense planejou como seria o seu retorno ao jogo, prometendo uma caça às bruxas, a começar por Gleice, que a indicou ao paredão após voltar do quarto secreto.

“Vou voltar desse paredão. As pessoas não estão nem chegando perto de mim. Muita coisa vai mudar. Eu não sou o Mahmoud que promete, mas não cumpre”, profetizou.

Logo que seu nome foi anunciado como confinada no jogo, em janeiro, Patrícia foi descrita como uma personagem engraçada, animada, boa de papo e disposta a protagonizar e a fazer a festa lá dentro. Acontece que, desde o primeiro dia, ela se fechou com Diego e Ana Paula, outra personagem que só prometeu, mas não conquistou simpatizantes. Nem o relacionamento com o popular Kaysar foi capaz de salvá-la.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/