Manaus 30º • Nublado
Quarta, 24 Abril 2024
TV

Com 68,38% dos votos, Daniel é nono eliminado no BBB 17

Com 68,38% dos votos, Daniel é nono eliminado no BBB 17
Os brothers estão reunidos na sala em noite de Eliminação, excepcionalmente nesta segunda-feira (27), do Big Brother Brasil 17, e ouvem de Tiago Leifert que Daniel é o eliminado da vez no jogo. O agente de trânsito sai com 68,38% dos votos no nono Paredão. Emilly recebeu 31,62% dos votos. 
Foto: Reprodução/GShow
No discurso para a saída do paulista, o apresentador falou de como as coisas mudam em um confinamento. "Em um minuto as coisa podem mudar. Vocês têm uma chance por minuto para mudar o game. Vocês têm 20 mil oportunidades. Não tem beco sem saída no BBB. Vocês têm todas as ferramentas para mudar o jogo na hora que quiserem", afirmou.

O brother venceu por duas vezes a Prova do Anjo, uma ao lado de Marinalva, e duas vezes a Prova do Líder, em uma delas, compartilhada com Emilly. A primeira vez que Daniel se tornou alvo na casa foi após indicar Elis à berlinda. O brother foi para o quinto Paredão ao ser votado por Rômulo.

Na casa, o agente de trânsito se aproximou principalmente de Pedro, com quem inclusive cumpriu um Castigo do Monstro, e de Marinalva, com quem passava horas conversando na área externa.

Marinalva: amizade ou decepção?

Após ver vídeo em que Marinalva conversa com Ilmar sobre o Anjo e a indicação do Líder, no Bate-papo BBB com Paulinho Serra, o ex-brother se mostrou decepcionado."Me surpreendeu bastante. A pedrada foi no esôfago. Vamos trocar uma ideia e ver o que aconteceu. Estou boquiaberto", admitiu.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/