Manaus 30º • Nublado
Quarta, 24 Abril 2024
TV

Com 65% dos votos Rômulo é o oitavo eliminado do Big Brother Brasil

Com 65% dos votos Rômulo é o oitavo eliminado do Big Brother Brasil
Rômulo não teve a sorte de principiante e acabou sendo eliminado no paredão da última terça-feira (21). Enfrentando Marcos e Ieda, o diplomata, que já demonstrava desinteresse no jogo e em conversa com Marinalva revelou que preferia sair da casa, recebeu 65% dos votos e saiu de cabeça erguida ao encontro da esposa. 

Foto: Reprodução/TV Globo

A saída do brasiliense mexeu com bastante com Marinalva e Daniel, os mais próximos de Rômulo dentro da casa. Após a eliminação do diplomata, a paratleta se isolou no quarto preto e chorou até ser consolada pelo agente de trânsito e por Vivian.

Fora do jogo, Rômulo, que ganhou o título de articulador pelos internautas, criticou o posicionamento do cirurgião e de Ilmar dentro da casa. "Tem um negócio que me irritava, uma disputa pelo espaço ali. Quando eu entrei, eu me apaixonei pelos dois. Caras da minha idade, que diziam pensar igual a mim. Depois de um tempo você começa a ver que não é assim. Fiquei sem falar com uma galera da casa para dar assunto para eles", contou em entrevista ao Gshow. Saiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/