Com 65% dos votos, Jaqueline é eliminada do BBB e nega promessa
Após protagonizar o maior barraco do BBB 18 até agora, a rondoniense Jaqueline foi eliminada do reality na noite desta terça-feira (6). Em 'paredão amazônico' disputado com a acreana Gleici e o conterrâneo Mahmoud, a biomédica recebeu 65,25% dos voto
Redação | Atualizado
Após protagonizar o maior barraco do BBB 18 até agora, a rondoniense Jaqueline foi eliminada do reality na noite desta terça-feira (6). Em 'paredão amazônico' disputado com a acreana Gleici e o conterrâneo Mahmoud, a biomédica recebeu 65,25% dos votos e deixou a disputa pelo R$ 1,5 milhão.
Foto:Reprodução/GshowApós deixar a casa do Big Brother Brasil, Jaqueline negou, em conversa com o apresentador Tiago Leifert, ter prometido dar o anjo a Mahmoud, polêmica que motivou a confusão entre os rondonienses.
“Eu fui amiga, eu fui parceira, eu não prometi nada a ninguém”, afirmou, provocando vaias da plateia.
Após reação da torcida, Leifert continuou provocando: “Eles estão dizendo que você prometeu o Anjo. A gente viu o vídeo". A sister, porém, continuou negando a promessa.
Na briga do último domingo (4), Jaqueline repudiou a postura de Mahmoud, que reclamou com outros brothers sobre a suposta quebra de promessa da rondoniense. "Você é muito engraçadinho. Aqui tem 70 câmeras, eu nunca te prometi p**** nenhuma de anjo. Eu posso sair por aquela porta amanhã, mas eu não sou falsa", defendeu a loira.
saiba mais
Relembre as ex-BBBs da Amazônia
Com quatro representantes, Amazônia tem participação recorde no BBB 18
Acreana do BBB é exonerada de cargo público após entrar no reality
Rondoniense usa biquíni de esparadrapo e faz sucesso no BBB 18
BBB 18: ‘Se o Lucas indicar a Gleici, a gente põe o Mahmoud’, diz Caruso
BBB 18 tem 'paredão amazônico'; confira os votos
Enquete: quem deve ser eliminado do BBB nesta terça-feira?
'Senta aqui, seu falso', grita Jaqueline para Mahmoud no BBB18
‘BBB 18’: Mahmoud chora após briga: ‘Ninguém nunca na vida gritou comigo desse jeito'
Com forte influência europeia, a Praça Heliodoro Balbi, localizada no Centro histórico da capital amazonense, possui esculturas com a temática de caça que causam estranhamento para muitas pessoas
O projeto já realizou o 'Caminhão do Jazz' no início de junho e nas redes sociais, o 'Jazz Virtual'. No início de julho apresenta o 'Espaço do Jazz' em um shopping da cidade.
Comentários: