Com 58% dos votos, Emilly Araújo vence a 17ª edição do Big Brother Brasil

A gaúcha Emilly Araújo ganhou a 17ª edição do Big Brother Brasil e se tornou mais nova milionária do pedaço. Com 58% dos votos, a jovem ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão. Emilly disputou a preferência do público com a Amazonense Vivian Amorim, que garantiu a segunda colocação, e Ieda Wobeto, a terceira finalista. 

Foto: Reprodução/TV Globo
Emilly entrou na casa do Big Brother Brasil com sua irmã gêmea Mayla, com quem disputou a permanência no jogo. No decorrer da disputa, a jovem gaúcha se envolveu com o médico Marcos Harter, e por causa do seu comportamento passou a ser alvo dos confinados na casa. Emilly enfrentou quatro paredões, ganhou o colar do anjo uma vez e conseguiu a liderança três vezes.
Relacionamento conturbado
Além de conquistar desafetos na casa, Emilly também viveu um conturbado relacionamento com Marcos. O casal discutiu várias vezes, oras por ciúmes da gaúcha, outras por causa do comportamento controlador do médico. A última briga do casal causou tanta repercussão que a direção do programa decidiu expulsar Marcos antes da final, deixando Emilly inconsolável. 
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade