Manaus 30º • Nublado
Domingo, 28 Abril 2024

Colaboradores celebram aniversário de 44 anos da Rede Amazônica

Colaboradores celebram aniversário de 44 anos da Rede Amazônica
Funcionários da Rede Amazônia reuniram-se na manhã desta quinta-feira (1°), para participar de uma missa em comemoração ao aniversário de 43 anos da emissora. O culto ministrado pelo arcebispo de Manaus, Dom Sérgio Eduardo Castriani, que trouxe palavras de incentivo e esperança, emocionou a todos os presentes na celebração.
Participaram da celebração religiosa os colaboradores da TV Amazonas, Amazon Sat, Portal Amazônia, G1 Amazonas, Rádio Amazonas FM, CBN Amazônia, Fundação Rede Amazônica e Studio 5. Durante a ministração da palavra, Dom Sérgio fez um paralelo sobre as boas novas de Jesus Cristo e os meios de comunicação. "Acho importante destacar que o evangelho de Jesus ensinava as multidões, e as redes de televisão também fazem isso. Como o exemplo da Rede Amazônica que leva o acesso à informação, justiça e liberdade para todos os cantos da Amazônia", falou.
Foto: Portal Amazônia/Diego Oliveira
Outro ponto importante que o arcebispo de Manaus destacou foi a missão da empresa em contribuir para o desenvolvimento da Amazônia. Ele abençoou o trabalho de todos os colaboradores da Rede Amazônica. "São 44 servindo aos amazônidas, ou seja, a Rede Amazônica é uma marca da Região Norte. Acho que a Amazônia não seria a mesma coisa sem a dedicação da emissora. Que Deus continue a iluminar aos funcionários que fazem o dia a dia da Rede Amazônica", concluiu Dom Sérgio. 
Experiência
Durante o discurso de aniversário, o presidente da Rede Amazônica, Phelippe Daou, se emocionou ao lembrar os momentos que viveu durante todos esses anos. Na opinião de Daou, ainda existe muito trabalho a ser feito para elevar o nome da Amazônia. "Quarenta e quatro anos parece muito, mas não é, então precisamos pedir a Deus saúde e companheiros fiéis para continuar essa missão. Queremos fazer da Região Norte, o maior lugar do Brasil", destacou.
"Mudar, nunca! Verdade, Justiça, Liberdade". Essa foi a frase escolhida para entrar no mural da entrada da Rede Amazônica. O presidente da empresa acredita que é necessário acompanhar as mudanças tecnológicas, sem perder a essência. "Todo ano escolhe uma frase, então dessa vez quis mostrar a importância de se manter fiéis as suas crenças, principalmente a bandeira do Amazonas", afirmou Daou.

Renovação
Este ano, Phelippe Daou Júnior assumiu a vice-presidência da Rede Amazônica. Ele acredita que a vida é feita de ciclos e alguns precisam ser renovados, mas que para fazer essa transição é necessário aprender com os mais experientes. "Precisamos seguir e aproveitar os bons ensinamentos, necessitamos continuar essa caminhada juntos. O Doutor Phelippe falou muito sobre o proposito da Rede Amazônia, então nós como funcionamos precisamos tomar essa responsabilidade. Somos responsáveis pelo crescimento da Amazônia", ressaltou. 

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/