Manaus 30º • Nublado
Quinta, 18 Abril 2024

CMA divulga datas para o Estágio Universitário de Adaptação à Vida na Selva

CMA divulga datas para o Estágio Universitário de Adaptação à Vida na Selva
Foto: Divulgação/Comando Militar da Amazônia
O Comando Militar da Amazônia (CMA) promove o Estágio de Adaptação à Vida na Selva (EAVS) para estudantes universitários. As inscrições iniciam às 12h do dia 19 de junho e podem ser feitas através do >e-mail:>eavsinscrica>.

Os interessados devem informar por e-mail o nome completo, identidade, universidade, telefone e e-mail para contato. A atividade ocorre no período de 3 a 7 de julho, na base de selva do 1º Batalhão de Infantaria de Selva (1º BIS), nas proximidades de Manaus.

As vagas são para estudantes universitários de todas as instituições de Manaus. Os cinquenta primeiros inscritos serão matriculados e os seguintes comporão uma lista de reservas (caso ocorra alguma desistência, o próximo da lista será convocado). Os concludentes do Estágio de Adaptação à Vida na Selva receberão diploma de conclusão com a respectiva carga-horária.

Os candidatos receberão a confirmação de inscrição via e-mail e os selecionados devem comparecer a uma reunião que ocorre no dia 30 de junho (sexta-feira), às 10h, no 1º Batalhão de Infantaria de Selva (aeromóvel) para o recebimento das informações sobre o EAVS.O 1º BIS localiza-se na Avenida São Jorge, nº 650, zona Oeste de Manaus. Demais dúvidas e informações podem ser esclarecidas por meio dos telefones (92) 99110-0985, (92) 3659-1119, (92) 3659-1111. 

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/