Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Sexta, 29 Mai 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/

Veículos com placas de finais 76 a 96 devem ser licenciados em Belém

Termina nesta sexta-feira (5), o prazo para pagamento, sem multa, do licenciamento de veículos com placas de finais 76, 86 e 96. O Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) lembra que transitar com o licenciamento em atraso é infração gravíssima, segundo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Se flagrado nessas condições, o condutor pode ser multado, ter o veículo removido e ter sete pontos registrados na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O licenciamento anual pode ser pago em qualquer agência bancária e os donos de veículos que ainda não receberam o boleto podem emitir a guia para pagamento no site do Detran, que também oferece outros serviços, como a impressão do boleto do licenciamento anual.
O site também permite o agendamento de exames biométricos, médicos e psicotécnicos, tanto para a obtenção da primeira habilitação quanto para renovação, além dos exames práticos. Os próximos finais de placa referentes ao licenciamento anual 2016 serão 07, 17, 27 e 37, cujo vencimento é 12 de agosto.
O prédio do Detran em Belém está localizado na Rodovia Augusto Montenegro, s/nº, km 03. Informações por meio do telefone (91) 3214-6333.

Veja mais notícias sobre Cidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 29 Mai 2020
No Internet Connection