Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Sexta, 27 Novembro 2020

Projeto Pátria Voluntária entregará presentes à crianças do Baixo Rio Branco em Roraima neste sábado

brinquedos3

A criançada de Santa Maria do Boiaçu vai ter um dia muito especial no próximo sábado, 24 de outubro. A campanha 'Vem brincar com a gente' está chegando no Sul do Estado para comemorar o dia das crianças com brincadeiras e entrega de presentes.

As crianças serão presenteadas com brinquedos, livros infantis de desenhos e kits de higiene. (Foto: Divulgação/Secom-RR)

Essa é uma ação estadual do Pátria Voluntária, programa nacional de incentivo ao voluntariado, liderado pela primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro. Em Roraima, ele é coordenado pela primeira-dama Simone Denarium.

As crianças serão presenteadas com brinquedos, livros infantis e de desenhos, além de kits de higiene. "A programação foi toda pensada para levar alegria para as crianças do Baixo Rio Branco. É um gesto tão simples, mas que faz tanta diferença na vida deles. Nós tivemos o apoio da população, de servidores, de amigos e parceiros que toparam fazer o dia dessas crianças mais feliz", disse ela.

Além dos presentes, os pequenos ainda vão curtir pula-pula, escorregador inflável, um lanche especial e muitas brincadeiras feitas pela equipe da Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social. "O nosso objetivo é sempre assegurar a todas as crianças o direito ao lazer e diversão. E eu sinto que é a nossa missão construir acessos e derrubar as barreiras, das mais simples às mais difíceis", pontuou.

Entregas

A entrega de brinquedos também foi realizada em Caracaraí, em parceria com o Instituto A Moda É Viver. Cerca de 1,6 mil crianças da região foram presenteadas e curtiram um dia super especial, com direito à brincadeiras e até pintura facial. Os abrigos: Infantil, Masculino, Casa Lar e o Abrigo de Maria também foram contemplados com presentes e festa.

Veja mais notícias sobre CidadesCidadaniaNotíciasRoraima.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 27 Novembro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/